Sou gay, e acho que esse menino gosta de mim!?

Oii, Gente eu sou gay e queria saber a opinião de vocês para que se esse menino gosta de mim ou não...

No começo Eu gostava dele, Mas eu num sabia nem o nome dele.. Dai o que eu fiz ( PS.. isso já faz uns 3 meses) eu pedi para um amigo de confiança pedir o nome dele...

E ele pediu.. Daí ele me disse, Eu fiquei super feliz! :)... Mas daí eu falei para o mesmo amigo me apresentar para ele depois... Daí veio o erro... Inves desse amigo de confiança falar de me apresentar não o "retardado" vai lá e fala que eu gosto dele ... E ele disse (Eu acho ) - "Saí fora"... Porém sempre que eu falo para o meu amigo falar que era Brincadeira ele fala :

-Não, Ele é feio...

... Daí vindo da escola "Hoje" ele chegou perto de mim me cutucou pelo braço "Fingindo que era outra pessoa " e eu virei :) E ele deu um sorriso envergonhado e eu também ... Mas dai eu com vergonha fiquei indo para frente com a minha amiga... E ai pessoal?! o que vocês acham?

4 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder. Denuncie

Detalhes Adicionais

PS.. Eu tenho 13 anos .. e Ele 14 mas ele é meio "Nerd" kkk Não Nerd inteligente

Apesar de ele ser mais velho tem o mesmo tamanho que eu ... por volta de 1,65

FIQUEM COM DEUS

Comments

  • cara pergunta a ele saja direto e faça o que for preciso para te-lo se vc realmente fica pensando nele vc gosta dele ai é mole soh vc perguntar a ele, se tive vergonha seja indireto faça perguntas para conhece-lo melhor pergunta de ele ja teve namorada ou se ele tem amigos gays ai vc vai acabar ficando amigo dele e quem sabe algo mais

  • parece que sim! mais ainda e insuficiente para dizer algo!!

    invista e investigue

  • Bom.. acho que ele está com uma certa "ATRAÇÃO" por você.. deixa rolar..

  • da o toba

Sign In or Register to comment.