Oque eu faço???????........................?

Eu preciso desse feriadão pra estudar pra faculdade , tenho uns 3 livros pra ler , tenho que fazer muitos exercícios de geometria bem complicados , eu to num stress do inferno porque minha mãe e minha irmãn (duas mulher , tinha que ser ...) não fecham a boca , ficam conversando e conversando e essa voz aguda feminina é uma ***** , n consigo me concentrar , n li nem a primeira pag do livro , eu sei que falar com elas n adianta é capaz de ficarem indignadas e começarem a discutir mais alto do que ja tão falando , oque eu faço? ... , n tenho pra onde ir , na minha cidade n tem locau pra estudar ainda mais feriado ... ahauhua .. to agora ouvindo hevy metal no ultimo volume pra n escontur um ruido da voz delas ... huahua , oq eu faço , to a ponto de quebrar tudo no meu quarto ...

Update:

JD: lixo é rap , funk , que dizem fazer critica social , dizem fazer algo , mas so tem bunda balançando(funk) e umonte de presidiario reclamando que foram presos porq mataram um cara em um assalto(rap) , fonte: ndenaldinho , escuta o rap desse cara , tu acha que uma musica assim é decente? ...

Comments

  • Primeiro faça um teste, que diga o quanto você anda estressado, como o que existe diponível em

    http://br.geocities.com/ajowink/stress.htm

    Depois, conforme o resultado do teste, elimine ou diminua os três principais geradores do seu stress que o teste irá apontar.

    A partir disso, será possível se sentir melhor.

    Mas acho que, acima de tudo, deves te isolar em lugar tranquilo, sem barulho nenhum, e pensar que atitude tomar diante das dificuldades de vida que vem te atormentando, e te incomodando.

  • coque o fone no ouvido e va escutar musica do seu gosto dessa forma vc não escuta elas e ainda curte um som enquanto estuda bjs de lú

  • provavelmente vai ter um monte de gnt me torrando por causa disso.. maaasss

    se nao tem parque, biblioteca ou locais assim, calmos.. vai num cemiterio!

    eh.. eh um lugar calmo, provavelmente estará aberto e vazio.. senta num banco e comece a ler.. vai ver que to certa.. nao tem lugar mais silencioso..

    ah tem um que pode ajudar tb.. igreja.. catolica e fora do horario da missa ^^

  • QUE COISA HEIM!!!!

    É dificil achar quem queira estudar num feriadão....

    Mas a melhor solução é vc procurar um lugar calmo, como uma praça, um lugar com bastante arvores, isso com certeza toda cidade tem.

    Ou converse com elas, pode ser a melhor solução. E não faça nada de cabeça quente, vc pode se arrepender depois heim!!!!

    Bjoossssss

  • Vc esta precisando de um lugar quieto e tranquilo para estudar e não encontra e para piorar fica escutando "heavy metal" que 'e um lixo de musica (na minha opinião)

    Talvez seria melhor vc ir para um parque ou qualquer outro lugar onde o silencio será suficiente para te dar calma paciência para estudar!

  • Nossa! o.o'

    Você pode ir na casa de um amigo seu?? Ou então pode ir num parque bem sossegado e estudar lá.

    A sua mãe e a sua irmã sabem que você quer estudar??

    O melhor era conversar com elas mesmo.

    Felicidades! :)

Sign In or Register to comment.