Você é famoso(a) por seus gestos ou por suas ações?
Dicionário:
Gesto (no Brasil: sinal) é a forma do ser humano se expressar através das mãos e do corpo.
$$
Ação (português brasileiro) ou acção (português europeu) é, de uma forma geral, é a mudança de um estado qualquer para outro.
$$$$$
Gestos de Amor
(Célia de Lima)
Um terço de mim é meio
que soma inteiro a qualquer parte
em que a arte é o Amor que veio
alvorecer mais que metade.
São gestos-luz, quase silentes,
de claridade solar.
Face de Deus, ação de gente.
Pura construção da paz.
Inteiro, o verso sobreveio:
somos, sim, fagulha que não se apaga.
Em prece - suave - gorjeio...
que à brisa fresca me agasalha.
Comments
Olha eu acho que não viu!!!
Parece que ninguém presta atenção no que eu faço!!
Bjs meu amigão!!
As coisas melhorarão ra vc também
Grande pergunta...
Reconhecendo que sou mais famoso por minhas ações que por meus gestos, já sei que:
1. não sei dançar.
2. não sei gesticular.
3. não sou um bom ator.
4. não tenho tiques dignos de nota.
5. não sou diferente do 'normal'.
6. meus atos são bons.
E isso me alegra, tanto que sou obrigado a copiar o que me cantastes, para expressar o que sinto:
"Um terço de mim é meio
que soma inteiro a qualquer parte"...
....
Mudando de assunto... um terço de mim sendo meio... a matemática não consegue me explicar...
Nem por um e nem por outro...acho!
... Gestos são ações...
ambos são minhas caracteristicas...
sou conhecida pelo meu jeito de ser...
Boa noite,Magnata.
Para quem é naufrago, o único habitante de um ilha, vasta ou não...passa despercebido até de si mesmo.
Nunca prestei atenção ao que me "notabiliza",por isso, Magnata, não sei o que te diga, apenas que eu sou eu e que por onde passo não tenho deixado inimigos, impressões menos favoráveis...etc, portanto penso que apesar da minha frieza , do meu quase sangue frio com que enfrento as coisas, as pessoas...tudo conta.Sou capaz de ser notada por ações, já que tento ajudar sempre quem precisa, pelos meus gestos...sei lá.
Beijos
Bom resto de 2ª feira
nossa amigo,eu tento ser agradável agora ser famosa é pedir demais,então posso afirmar que passo por mera expectadora,tchau e Feliz Natal para vc
tenho boas atitudes mas não fama
pelas açoes
sou uma pessoa de poucos gestos
®RESPONDAM ESSA,POR FAVOR!!!!!!
®http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Pelos dois, (H) criticada e elogiada pelos gestos e pelas ações, so muuito tagarela, falo de mais, e quando conhesso alguem, me comporto como se ja fosse amiga da pessoa a anos, meus gestos são estranhos, e pessoas me imitam por causa disso, me veem na rua, e fazem certos gestos que faço quando estou falando ou algo do tipo, e não conseguiria ser diferente. Bgs
eu acho q se o cara der o melhor de si,ele consegue tudo,fama,dinheiro.
eu tenho uma banda,onde trabalha meu melhor amigo e minha namorada,e mais uns incetos,
ela e bem famosa aqui no Parana,e eu tive q batalhar bastante pra chegar onde ela esta agora.
então pra mim o segredo da fama é vc numca desistir,mesmo q não der certo pelo menos vc tentou.