Gente, coitado daqueles ladrões que deram um tiro em uma mulher grávida e seu bebe nasceu prematuro?

Os ladrões merecem passar uns dias na cadeia e sair para atirar outra vez(segundo nosso código penal)

Update:

Obrigado a aqueles que entenderam e tambem a aqueles que ficaram indignado.

Mas so ficar indignado nao serve, temos que fazer alguma coisa.

Comments

  • NOSSA! EU VI ISSO ONTEM!! FIQUEI COM IMENSA PENA DAQUELE PAI E DAQUELA CRIANÇA!

    É INACREDITAVEL O QUE FAZEM , TANTA MALDADE!!

    QUER RESPONDER A MINHA?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • coitada da família, pois além de ter perdido a mulher, a criança ainda esta correndo risco...

  • Pra quem nao entendeu o que nossa colega disse .:è o seguinte , ela nao esta defendendo os ladroes(leia bem e interprete ) ela esta indignada como o nosso codigo penal e os direitos humanos defendem tanto esses bandidos , aliviando como se eles nao tivessem culpa .E nós , que merecemos proteção ficamos a merce da sorte ....

    Leia bem a pergunta , antes de sair atirando pedras nas pessoas ...

    bjussss

  • Acho que entendi sua ironia. Eu também tenho a "maior pena" dos caras que vão para a cadeia apenas para cumprir o protocolo e depois, orientados pelos seus advogadozinhos, vão dizer que atiraram "sem querer" e que estão "profundamente arrependidos" e "nunca mais vão cometer nenhum tipo de delito", enfim são anjinhos que apenas "cometeram um pequeno erro". No final das contas será mais uma família destruída e mais alguns parasitas infiltrados no meio de nossa sofrida sociedade.

  • vc acha que os ladrões são coitados?!

    coitada da mulher que morreu e já deixou seu bebe (que está entre a vida e a morte) sem mãe!

  • Oi Chagas,

    Coitadinhos né...brincadeira!!!!! este código penal é contra pessoas de boa índole...

    Um abraço,

  • Coitado dos ladrões?Vc deve ter batido com a cabeça,não é possível! coitado desse bebê q além de estar lutando pra sobreviver,está órfão de mãe.Já parou pra pensar?Na minha opinião devia é arrancar um dedo deles p/ dia.Fazer eles sofrer pelo menos um pouquinho,p/ doer na consciência o mau que eles fizeram.

  • como assim?!! vc está do lado do ladrao?!! que que é isso, em que ponto esse mundo chegou..

Sign In or Register to comment.