Agora que tem o Ask.fm todo mundo saiu do Yahoo :( :( :'(?

Eu achei chato o ask.fm prefiro o Yahoo. Esse ask.fm ta invejando do Yahoo pois foi o Yahoo que começou com todo esse negocio de pergunta e resposta!!!!!

Comments

  • Na verdade o yahoo resposta ta morrendo, por conta de muitos usuarios que fazem perguntas e não escolhem a melhor resposta, a pessoa de boa vontade responde com os conhecimentos, passa link, pesquisa e o cara que fez a pergunta nem para escolher a melhor resposta, acho que tem preguiça de clicar em um botão, lembrando que existe a opção tbm de que nenhuma resposta te ajudou

    dae isso desanima muito que tem o trabalho de responder

    eu mesmo já to perdendo a vontade tbm de usar o yahoo resposta

  • É, muitas pessoas estão no Ask.jm, mas eu particulamente prefiro o Yahoo, e isso é apenas um gosto, como diz minha mãe: "gosto não se discute".

  • O ask é uma rede social e o yahoo é uma comunidade!! Aliais quem quiser me fazzer perguntas la...

  • eu ach que é ao contrario antes eu só tinha ask.fm mas achei zuadão ai eu vi qu o yahoo tinha quase o msm esquema só que aqui as perguntas são abertas para todo mundo e lá são direcionadas a vc e por esse motivo imigrei pra cá

  • É mesmo o ask só tem gente que vem falar mal e ficar de mimimi

Sign In or Register to comment.