Meu face ta bloqueado o que face acho que é virus :(?

virus :(?

gente tava no meu face normal, a depois recebi email de amigos disendo que tinha um virus que tava marcando amigos nas publicoes mais não era pra clica que era virus!!

ai horas depois recebi duas marcacoes diferentes mais eu nem aceitei e recusei todos os 2, ai quando eu fui no internet explore acessa o facebook que entrei demorou pouco o face desconectou e apareceu a seguinte mensagem [ Sua conta foi suspensa temporariamente

Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida.] gente e agora? o pior que depois de algumas horas eu entrei com meu outro facebook pelo mozila e aconteceu a mesma coisa ou gente que virus da desgracaaa é esse em ?ajudaaaaaaaaaaaaaa

Comments

• ainda bem q tu tá sem face. tu pode nao odiar mas eu odeio o face.

msm assim vou te ajudar:

uma vez isso aconteceu comigo. daí excluí a conta e criei outra já q nao recebia email nenhum.

aí na segunda conta me deu um rolo q me fez odiar o face. não. não é bullying

crie outra conta. ou desista do face pra sempre. instale o gogle chrome e passe antivirus pra limpar os cookies. nao desligue o pc enquanto nao fizer isso. pois esse virus pode fazer o pc dar tela azul da morte.

• É um método doido do facebook em segurança, daqui a umas horas, ele vai te dar jeitos de você provar que a conta é sua. Como amostrar fotos de amigos, pra você dizer o nome de cada um, ou colocar o numero do seu celular.

Sign In or Register to comment.