PERGUNTA DE ADOLESCENTES.ME AJUDEM!?
ola tenho 13 anos,e quero muito saber como nao errar na hora do beijo.Tenho muito medo de fazer feio,mais ja tive muitas oportunidades....
E meus pais tambem,nao deixam.......
O q eu faço gente?!O ano que vem,vou para 8 serie....Eles nao me intendam!
Quando chego perto dos meninos q quero ficar,minha boca começa a tremer......
Muito obrigada
Comments
hum..tente ficar calma e deixe a coisa rolar naturalmente...
isso é normal para uma menina da sua idade...
relaxa, eh normal , pra qualquer um.. sempre o começo eh como uma montanah russa .. da medo... e tudo treemmeee!!
boa sortee
olá
deixe as coisas acontecerem,meu anjo quando se trata de sentimento,quando planejado nem dá certo,perceba quantas vezes vc deve ter planejado e nunca ter saido da maneira em que vc quis?(digo isso pq já passei tenho 16 aninhos) a única coisa a ser feita é vc seguir o ritmo,deixe-o levar,a medida em que ele for encostando a suave boca dele em seus lábios aproxime a sua,não deixe o nervosismo tomar conta das suas atitudes viu flor!
apenas viva o momento magico, que é a primeira vez! pois é a unica em que não esquecemos!
bjos anja.
poxa vey tenho 12 anos vo faser 13 em fevereiro kra tu ta mals em putz tirei meu bv com 8 anos velho e so nao ter medo que tudu vai dar serto
ps: vc e homen ou mulher??!!^^
Querida vc é menina na hora do beijo relaxa e procura imitar os movimentos q o garoto fizer beijo nada mais é q uma brincadeira com a lingua oq achavamos nojento é muito gostoso na verdade.
Bjos e boa sorte no seu primeiro beijo pode ter certeza pro menino é mais complicado pq a menina sempre espera q ele saiba beijar
Bom,amiga eu já passei por isso,hj eu tenho 18 anos e dei meu primeiro bjo ja faz um bom tempo eu tava muito nervosa sabe,meu coração parecia que iria soltar pela boca,tremia muito,mas dai quando o menino veio e me beijou eu continuei tremendo e fui fazendo tudo que ele fazia tbm,não foi dificl,foi tão bom,ele viu que eu tava nervosa dai ele perguntou pq eu tava tremendo dai eu disse que eu tava com frio ashuhaushushu
Não tem como não ficar nervosa,mas tenta se controlar e faz oq ele fizer tbm,ah mas vou te dar uma dica vira a cabeça de um lado para o outro pq eu fikei so de um lado e depois fikei com dor no pescoço asuahushu, ah e tenta bjar por um bom tempo,pq dai vo vai se acostumando e no final vc nem vai estar tremendo mais. Isso aconteceu só no meu primeiro bjo pq depois os outros ocorreram naturalmente,sem nervosismo nenhum. bjãooo,espero ter ajudado.
Eu tbm tenho 13 anos ^^ e tbm tive essa dúvida !!!! na teoria o melhor a se fazer é:
* Não encostar seu dente no do outro
* Estiver com bom hálito
* Seguir a lÃngua do menino
mas na pratica, é só relaxar e fazer as mesmas coisas (com a lingua tá?rsrs) que o menino faz !!!