Namorado negro e minha mae nao aceita o que fazer?

olá eu tenho 19 anos tenho descendência indiana e namoro com um negro minha mãe e racista e não aceita.

Ele tem 20 anos tem o 9ºano e tem um trabalhotemerárioojáa a cerca de 5 meses.

Eu passei agora para o 2ºano da faculdade de um curso de 3anos e trabalho part-time numescritórioo.

Namoro a 1 ano e 1mês as escondidas pois minha mãe não aceita.. ela descobriu que namorava com um negro e agora fazme a vida negra.. nao posso sair pa nenhum lado nao posso falar com nenhum amigo negro que ela ja vem logo pa cima de mim perguntar quem era e como conheci etc.. se sair com amigas pa algum lado ela quer m deixar no sitio e ver se realmente e com elas que vou sair..enfim ela ta-se a meter na minha vida nao me da espaço nem privacidade.

minha mae diz que a familia toda quando souber nao vai aceitar porque nao tnh negros na familia e nao seria eu que iria mudar isso..

estou seriamente a pensar sair de casa e ir viver com ele ms tenho medo que minha mae faça algo para me impedir como mandar me para outro pais ou prender me em casa ou algo assim e nao duvido nada quela faça algumas coisa dessas pa ela namorar com um negro esta fora de questao.

o que devo fazer?estou tao confusa..eu amo muito ele mas se sair de casa sei que vou perder minha familia.

e nao adianta falar bem com ela e explicar lhe a situaçao eu ja fiz e ela n aceita na mesma..

Comments

  • Bom, eu não seria tão radical ao ponto de sair de casa porque embora você amo muito ele, os amores vem e vão... Essa é a realidade! Um dia esse amor pode acabar e ai você fica sozinha, sem ninguém...

    Mas enfrentar a sua mãe vale a pena, diga que vai sim namorar com ele, quer ela queira quer não! Seja insistente e convicta...

    Não deixe que ela nem ninguém interfira na sua vida, afinal de contas você já é maior de idade e já sabe o que quer pra si...

    Agora não seja muito dura com ela, converse calmamente, mãe é mãe :)

  • Como se os indianos fossem muito branquinhos...

  • O namorado é seu ou da sua mäe. kkkkkkk

    manda sua mäe se catar.

    eu já vi um caso desses, onde era a familia que näo aceitava o nero.

    mas qd o irmäo mais velho dela ficou doente a beira da morte., foi o negro quem deu assisencia a familia, pois eles ficaram sem nenhum tostäo. pra vc ver como säo as coisas.

    os dois casaram e viveram bem, até que la faleceu depois de muitos aos.

  • namorar escondido

  • ARE BABA....

    Manda a sua mãe parar de assistir novela, ela esta muito preconceituosa, e você ja é maior de idade e vacinada

    fale a sua mãe que ela tem duas escolhas ou aceita o seu namoro ou vc sai de casa!

    Bjo boa sorte e não deixe que ela atrapalhe a sua felicidade pois ela não é para sempre dai vc vai esta com a vida perdida.

    bjo

  • Que complicado... Bom, é assim, se achas que vale mesmo apena sair de casa, que a tua mãe não vai aceitar mesmo, acho que deves fazer. Pois a vida é tua e o melhor que tua família deveria fazer era aceitar te ver feliz independente com quem estás. Raça ou nacionalidade. È melhor arrependeres de ter tentado do que arrependeres de nunca tentar... Pensa com calma e fala com teu namorado para decidirem qual a melhor solução para vocês os dois. Boa sorte. beijinhos

  • Minha querida, lute pelo seu amor. Nao acabe seu namoro so porque sua mae é racista! Amor nao tem cor. Quando a gente ama, ama de qualquer jeito, nao importa se é negro, branco, chines, etc. Sua mae tem que aceitar as suas decisoes, nao deixe ela interferir na sua vida nao. Se imponha, diga que vai continuar namorado seu amor quer ela goste ou nao. Seja feliz!

    Se eu fosse a voce ia viver com ele sim, arranjando uma maneira de sua mae nao impedir.

    Força aí e continue lutando. Nao desiste de quem voce ama!

    Boa sorte e tudo de bom para voce, viu?

    Espero ter ajudado no seu problema.

  • e muito complicado essa situacao

  • Se você acha que vale à pena arriscar por esse amor, eu te aconselho à deixar sua família.

    Você tem 19 anos, já é maior de idade!

    A vida é sua e a felicidade que está em jogo é a sua, então não deixe que nada e nem ninguém tire isso de você!

Sign In or Register to comment.