pq eu vejo tanto homem de carro e moto com cada garotinha de saia de 14 a 15 anos?

é eu vejo sim e ñ é pai delas ñ nem familia e sim namorados é cada homem velho pedofilia né

BAILE FUNK NEM SER FALA OQ SE CHEGA NA PORTARIA É CRIANÇAS COM HOMENS VELHOS

Comments

  • vc sabe qual é a idade do amor ???? eu nao sei, mas tenho certeza que ele nao tem idade ... nao existe idade pra amar .... pedofilia existe, mas amor tbm existe ... e pra amar basta está vivo ....

  • SAO PUTAS POBRE SEM DINHEIRO AI ESTAO VULNERAVEL A ESSES CARA

  • Não é questão de Amor, muito menos por 'querer crescer', é apenas vaidade ou Dinheiro, as garotas de hoje em dia acham que namorar caras mais velhos é 'Style', e acham que com isso crescem (aos olhos dos outros) , mas pelo contrário, apenas se tornam ignorantes e mais vaidosas ainda.

    A pessoa que citou ali em cima 'Amor' não deve ter lido direito a pergunta...

    Mais diretamente e respondendo a sua pergunta: Você vê isso por que a sociedade hoje em dia corrompe as pessoas mais rápido do que elas conseguem pensar. ;)

  • Eu entendo você mas cada um tem sua vida, fazer o que?

    Vamos cuidar da nossa e deixar que eles cuidam da deles.

  • Pq elas são gasolinas e querem mordomia...

    Em alguns casos num acho pedofilia, pq tem menininhas q sabem muito de sexo do q eu!!!

    E ficam se oferecendo, principalmente em baile funck, são muito ousadas!!!

  • ESSAS AÍ SÃO TUDO UMAS VADIAS. ONDE EU MORO É OQ MAIS TEM. ELAS SÓ TÃO INTERESSADAS EM ANDAR DE CARRO, MOTO E DINHEIRO KKKK.

    NÃO É AMOR COISA NENHUMA.

  • Realmente isso é sacanagem!!!!!! E o pior é que a pessoa só não vê essa coisa tosca se estiver cega cada dia fica mais comum esse tipo de coisa. Esses homens podendo ir atrás de alguém da idade deles ficam atrás de crianças. Aff... é o fim do mundo!!

  • as meninas de hoje querem crescer mais rápido e por isso saem com homens mais velhos pra pelo menos elas pensarem que sao mais velhas

  • Querido é assim mesmo, os tempos são outros, hj em dia isso ta virando algo '' normal'', e outra o que mais existe é Maria Gasolina e Homens que amam as novinhas.

  • Cada um sabe da sua própria vida!

Sign In or Register to comment.