E normal os pontos soltarem?
Extrai um dente ha 2 dias e estou com os pontos. Acontece que só porro tirar eles daqui 1 semana, e tenho a sensaçao de que estao soltando. Meu maxilar doi muito e eu mal consigo abrir a boca, entao nao consegui enxergar o fundo, e estou tentando evitar ir no dentista novamente essa semana por causa disso. Gostaria de saber se essa sensaçao é normal, ou se os pontos soltarem é normal.
Comments
é normal soltarem sim caso não solte volte ao dentista para retira-los em sete dias.
sim é bem normal mas quando der os sete dias procure o dentista para ele ver se esta tudo certo!!
à normal os pontos caÃrem sozinhos.
Quando fui arrancar o dente siso o dentista me indicou marcar chicletes para movimentar a boca pois iria travar, deu certo.
olá gatinha! essa sensação é normal pois a extração do dente esta muito recente, mas se por ventura os pontos começarem a soltar não se preucupe é sinal que seu organismo está reagindo bem e o processo de sicatrização esta rapido, pois quando qualquer tipo de incisao é feita no nosso corpo o nosso organismo comerça o processo de cicatrização e restauração de tercidos assim tende a espussar qualquer corpo estranho que tiver atrapanho o processo, no seu caso são os pontos! mas o fato da dor no maxilar e vc não conseguir abrir a boca pode esta relacionada a uma possivel inframação, se seu dentista não passou nenhum ant inframatorio acoselho - a procura-lo e requerer uma receita para a compra do mesmo, pois uma inframação pode causar futuramente uma infexição.
espero que tenha ajudado! abraços!
Oi, esse ponto e para ajudar na cicatrização de onde foi extraido o dente, se ele parou de sangrar, nao se preocupe, do ponto ficar parecendo que desmanchou o nó e normal , porque esta desinchando.Se tiver dor tome dorflex, pois vai tirar a dor e agir como relaxante, pois o dentista deve ter feito um pouco de força para extrair seu dente , por isso esta com essa dor no maxilar.
Os pontos soltarem é normal, mas a dor é um aviso de que algo vai mal. Vá logo ao "tiradentes"