Ela tem 13 ele 19 .. o que vocês acham dessa 'relação' ?

gente, minha amiga está passando pela seguinte situação:

Tem um rapaz de 19 pra 20 anos que parece estar muito afim dela, apesar de ele mesmo dizer que se preocupa por conta dessa diferença de idade gosta dela de verdade, e quer ficar com ela..

Aos meu olhos ele até parece até ser um cara legal, frequenta igreja, (ambos) a respeita, (não por isso) e não parece ser do tipo ''segundas intenções''. entendem ? E ela (minha amiga) apesar de ter 13 anos até é madura, e quem a vê nunca diz que tem essa idade, no mínimo 16...

Mas o que vocês acham disso ? será que ela não deveria mais ficar com ele ? e namoro, será que teria futuro ?

Comments

  • Bom,eu acho q sua amiga deve ser cuidadosa,essa diferença de idade não tem problema,mais ela deve ter consciencia do q deve ou não fazer,mesmo q ela namore com ele,deve saber q não deve fazer tudo o q ele deseja para satisfazê-lo e mesmo q ele ameaçe abandona-la,um namoro q dependa de chantagens sequer pode ser chamado de namoro.

  • pedofilia mas nao deixe a idade estragar o amor

  • O Talita, esse lance de achar que a pessoa seja legal porque frequenta igreja, é pura ilusão.

    Também é pura ilusão achar que o carinha de 20 não tenha desejo sexual pela garota de 13, é só aparecer a primeira oportunidade que ele dá o bote.

    Outra ilusão é achar que uma pessoa de 13 anos, por mais ajuizada que seja, seja "madura".

    Ela tem a fase da adolescência toda pela frente, uma fase que o tal carinha de 20 já passou, já adquiriu experiência com erros e com acertos.

    É precisamente ai que está o ponto nevrálgico dessa questão de garotinhas namorar caras adultos.

    O risco de perder virgindade com eles é muito grande.

    Depois, raros são os homens que assumem, geralmente somem da vida da garota.

  • se tem sentimento e respeito e responsabilidade, tem sim ;)

  • Ele e muito velho nem passa pela cabeça, eu tenho 16 nem com de 18 eu ficou quanto mais de 20. Esses querem fazer amor e não podem viver sem isso eles ja são velhos e depois ela vai perder a virgindade?? Pelo amor de deus ela eh muito nova e com isso de ser madura não deve ser o suficiente para um homem de 20 .

    ela ainda e pre-adolesxente. Plese vao estudar!!!

  • ..............................

  • idade é bobeira conheço uma garota de 14 anos que namora um rapaz de 21 ...se os dois demonstram ambos intereçe porque não ficar juntos logo? ainda mais porque que nem você disse ele é um cara de bem (coisa muito rara nos dias de hoje). Seria melhor ela ficar com ele primeiro pra ver qual é a do menino e depois de um tempinho se ela QUISER e tiver toda a CERTEZA de que quer namorar ela podera partir pro abraço ;)

  • Acho ridículo, um absurdo! Poxa, ela ainda é uma criança! ¬¬"

  • Vish , isso é Pedofilia ela é menor ainda ... devia ta brincando de bonecas ..

  • dai eu tenho 16 ele tem 21

Sign In or Register to comment.