evangélicos, quantos de vcs entendem do que falam?

ou será que respondem só por pirraça?

afinal, para ser um bom evangélico tem que ser capacho de pastor

Comments

• Pra começar a igreja que eu vou e evangelica,eu sou Cristã.Engraçado as pessoas confundem igreja com pessoas que seguem a Deus(Creem em Deus) IGREJA N SALVA NINGUEM NEM PASTOR SALVA.....O Pastor so auxilia a gente,e pastor e um ser humano ele tbm erra,peca sabia???Ninguem e salvo pelo pastor não a salvação e individual e so Deus salva"....E Respondendo eu so falo oque eu entendo(Oque eu aprendi),que eu sei que é preciso ser dito,se n eu me calo....

• Ainda bem que quem limpa os pés em mim é o Meu Pastor Jesus. Ele me ama e me ajuda em todos os meus momentos de aflição por alguma situação que a vida causa. Sou feliz como sou.

• Talvez, não seja questão de entendimento, mas sim de fé. Ou se crê em Jesus ou não, sem apelar para fatos comprobatórios ou científicos.

• HAHAHAHAHAHAHAHAHA vou printar sua pegunta! L-E-G-A-L!

• Entendo do amor de Deus, então falo disso.

Deus te ama.

• desculpa mas preciso colocar isto,sei que ''eles'' vão ver...

OBRIGADA AOS AMIGOS QUE ESTÃO ME EXCLUINDO ,BEIJOS NA BUHNDA!

• Esse ''evangelismo'' brasileiro está LONGE de ser o protestantismo Verdadeiro e Puro da Europa e dos EUA. Se quiser ser um verdadeiro evangélico, filie-se a igreja LUTERANA, BATISTA, ANABATISTA (MENONITA), CALVINISTA, ANGLICANA, PRESBITERIANA. NÃO á ''igreja universal'', que esta mais para empresa usurpadora do que para igreja. Uma VERGONHA sem tamanho.

• Como vai sua mãe? Diga pra ela que não fiz o DNA para saber se você era ou não meu filho devido sua cara de mongol que não tem nada haver com a minha que sou Afro.

===

Há, que saudades da velha rampeira, como era fogosa aquela mulher, brrrrrrrr, chega me dá arrepios, mas foi bom, até você nascer é claro.

===

Eu disse para a dona rampeira, mulher, não aborta, deixa essa desgraça nascer que a gente sustenta ele com rapadura e chibé de farinha, porém, a miserável insistiu, não deu outra, de tanto tomar chá de picão com pião roxo, você nasceu desse jeito, com a mente atrofiada e os trejeitos afeminados. Até aí tudo bem, até que eu ia assumir, mas foi a cara de Mongol que me fez desistir, era muita gozação, eu, um negão todo pipão, e um filho Asiático, pimba, na bucha, passaram a me chamar de seu cornélio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa história é longa, e olha que não estou nem contando os pobres da dona rampeira.

Sign In or Register to comment.