Meninas. vocês tem sorte com namorado?

PQ eu so tenho azar.

Estou com o meu terceiro namorado... mas ainda relação tb não é legal. Assim, dificilmente brigamos... mas somos mto diferentes. Ele é um pessoa mto individualista, gosta de liberdade e etc.

Eu ja sou uma pessoa totalmente dedica a relaçao. Dou extrema importancia a ele, to sempre priorizando ele.... so q nao recebo isso de volta. Pq ele tem um visao diferente de relacionamento.. da minha.

Fora outras coisas, ele é machista, e eu sou a favor dos direitos iguais. Ele quer ser pai e eu nao quero ser mãe. Eu odeio futebol, ele ama. eu ama dança ele odeia sair pra noite.

A unica coisa q temos em comum, acredito q seja a fidelidade e saber levar um relacionamento a serio.

Pq eu sou carinhosa, ele é frio.

Ja conversarmos inumeras vezes.. ele ate mudou algumas coisas já. Eu tb... Mas sabe qnto tu percebe q a pessoa apenas gosta de vc mas nao lhe ama. O engraçado q ele falou q sempre foi assim. Q qndo era jovem, nem namorar queria.. so queria curtir com as mulheres.. cresceu a mudou. Mas ele não é do tipo q se apega aos outros. Ele ama demais a si mesmo, para conseguir amar outra pessoa. Todas as namoradas dele reclamava disso. .. so q ele nem tentava mudar.... comigo ele ainda tenta mudar, pq ele diz q eu fui a unica q ele gostou mais.... Mas sinceramente tenho minhas duvidas, ele pode ate gostar mais de mim, mas ainda nao é amor.

Aquele ditado " ame ao proximo como a si mesmo" ele nao consegue praticar.

enfim.. eu nao tenho sorte.... sempre priorizo aqueles q acabam por me tratar como opção. E vcs meninas. Tem sorte?

Comments

• Bom, sorte eu tbm nao tinha. Eu fazia exatamente como vc. Esquecia do q era importante pra mim e mergulhava na relaçao dando tudo de mim para agradar o outro.

Entao depois de tanto sofrimento e desilusao, percebi que eu precisava me amar mais, cuidar mais de mim, do meu coraçao e da minha mente.

Hj estou noiva, depois de quase dois anos com o mesmo rapaz.

Ele é perfeito, mas no começo nossas diferenças tbm atrapalhavam muito.

Eu qria sair e ele nao, ele ia jogar bola e eu ia junto, msm sem querer.

Entao comecei a me impor mais sabe. qndo eu qria sair e ele demonstrava q nao, eu dizia q eu qria ir de qualquer jeito, se eu podia ir no jogo dele ele podia mt bem me levar onde eu qria.

Pra um relacionamento funcionar eu acho q as vezes precisamos fazer alguns sacrificios, mas deve ser de ambas as partes.

Se ele nao anda demonstrando tanto amor qnto vc, pare de adula-lo, de ficar sempre dizendo como vc o ama, q ele é importante pra vc.

aja como ele age com vc.

Qualquer coisa pode mandar emails, adoro ajudar as proximas.

Boa sorte no seu amor, e calma q mais cedo ou mais tarde td da certo e se encaixa!

• tenhu tanta sorte q faz três anos q naum tenhu namorado

apenas rolos q ñ dão em nada..

relaxa vc´naum é a única...

bjaO

• eu dei mta sorte!

tenho um cara lindo, responsável, acredito que fiel, que tem gostos condizentes com os meus, temos amigos em comum...

dei mta sorte msm!

calma que um dia chega a sua vez!

• Tenho sorte porque namoro uma pessoa maravilhosa e é meu primeiro namorado, já fazem 3 anos e 4 meses.

• não tenho sorte,um dia desses mesmo eu quebrei a cara com uma pessoa que eu admirava e amava muito!

• tenho sim , mais antes meus namorados era tudo um bando de safado mais isso passou ...

isso eu acho que é por fase daqui a pouco cê vai ta bem melhor

^^ mais sortuda

• eu acredito q eu atraio minhas sortes...

em tdos os setiores, incluindo o amoroso....

qndo estou bm, pra cima...chove gente boa no meu caminha...

o mesmo qndo estou o oposto.

*o famoso poder da atração

Sign In or Register to comment.