Voce teria corragem de denunciar um policial corrupto?

Eu trabalhava de camelo em São Paulo e o que eu vi de policial corrupto...eu não sei como è o nome daqueles caras que fica nas praças do centro (São Paulo) fazendo o jogo das 3 tampinhas, mas já vi 2 policiais pegando dinheiro com o viatura da policia mesmo...e quando eles seqüestrava a mercadoria de outros camelos e oferecia pra nos, quando a mercadoria era cds eles vinha a paesana...uma vez de uma cabine telefônica eu chamei a delegacia e denunciei os das tampinhas me fingindo de uma vitima,a operadora me pediu pra esperar a viatura pra confirmar a denuncia se não eles não poderiam fazer nada,eu não esperei.Vc esperaria!?

Update:

mesmo nao estando tao informado das noticias dai tenho certeza que os politicos continuao roubando,que as empresas nao pagam os seus funcionarios corretamente os juizes nao aplicam as leis como deveriam,com certesa nao é culpa dos camelos que o Br è podre, quero ver quem nao tem um cd pirata em casa! Quem nunca comprou algo sem pedir a nota fiscal, ou de um patrao que pagou todos os direitos de um trabalhador para nao estar fora da lei, que loja que devolve um centavo de troco?

(desculpe pela falta dos acentos das palavras pois o meu teclado nao tem mesmo).

Update 3:

se é uma questao onestidade vai voce da um role em sampa e vai mostrando as lojas dos chineses que tem mercadoria pirata pra policia,vai fazer justiça e ve no que vai da rsrsrsrs."denuncia"

ou voce vai formar uma frase pra mostrar o quanto voce é inteligente e nao vai fazer ***** nenhuma dizendo que nao é assim que funciona!?

Update 5:

o dinheiro que eu ganhava eu gastava em pizzaria que nao da nota fiscal,aquela do caixa registrador da pra anular o pagamento dizendo que foi um valor errado e nao pagar taxa no Br tbm ta cheio de gente certinha sò na aparencia que comedia o povo do Br agride mas nao aprende.

Comments

  • Voce fêz o seu papel de cidadão, o negócio é o despreparo desses disque denuncias e das centrais. Neste caso, a Policia Civil, tería que ser acionada e investigar a distância os caras ou infiltrar investigadores disfarçados próximo a localidade.

    Você agiu correto, o estado foi quem falhou como sempre. Eu já fiz muitas denuncias e sei que morro de raiva, esses caras são incompetentes, poucos são os que trabalham corretamente.

  • É por causa de pessoas como o perguntante que a corrupção não diminue no nosso país. O meliante tem corragem de ser "camelo", vendendo produtos ilegais, prejudicando o comércio legal, sonegando impostos e alimentando a corrupção, mas + não tem corragem de fazer uma simples denúncia, mesmo de forma anônima. Uma vergonha!

    A sociedade tem que reagir, tem que fazer a sua parte. Quem tem medo e vergonha de denunciar, perde o direito moral de criticar o trabalho dos outros.

    http://www.ssp.sp.gov.br/denuncias/ (SP)

    http://nev.incubadora.fapesp.br/portal/segurancaju...

    http://www.disquedenuncia.org.br/ (Rio)

    O "Disque-Denúncia" recebe informações e denúncias sobre crimes e violência durante 24 horas, todos os dias, por meio de ligações gratuitas para o telefone 181 para a Cidade de São Paulo e região metropolitana e 0800-156315, disponível todo o Estado de São Paulo, (19) 3236-3040 para a região de Campinas. Este serviço centralizado permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato.

Sign In or Register to comment.