Uso correto do anticoncpcional......?
Boa noite a todos,há pouco tempo comecei a ter relações sexuais porém quero me cuidar para não pegar nenhuma doença sexualmente transmissível, quero saber se tomo o anticoncepcional no mesmo horário todos os dias ou os horários podem ser alternados.
Outra dúvida, minha menstruação será normal ou não?
Pensei em tomar a injeção ,porém fui infirmada que posso engordar muito rápido,isso é verdade ou não?
Tomando anticoncepcional de forma correta,e usando camisinha sempre corro risco de engravidar ou pegar DST?
Obrigada a todos.........
Comments
o anticoncepcional so vai te proteger de engravidar, nunca se esqueça da camisinha ok!
vc deve tomar o anticoncepcional sempre no mesmo horário, senão diminui sua eficácia, melhor não arriscar né.
Vc deve começar a tomar no primeiro dia que descer a sua menstruação. tome a cartela toda e assim que terminar de uma pausa de sete dias e comece outra cartela. sua menstruação vai descer geralmente 3 dias após vc ter tomado a última pílula. geralmente desce normal e o fluxo costuma até diminuir.Espero ter ajuadado
o anticoncepcional tem que ser tomado sempre no mesmo horário para não comprometer a eficácia.
a sua menstruação vai ficar mais regulada e talvez até diminua o fluxo.
em relação a injeção,dizem que realmente engorda,mas não tenho certeza.
usando esse dois métodos CAMISINHA + ANTICONCEPCIONAL,fique tranquila,vc não corre risco de engravidar e nem de pegar alguma DST. ^^
olha eu não sei só respondendo para ser nÃvel 2