Problemas com uma Rapariga, Ajudem urgente mesmo?

Olá, espero que me consigam ajudar e desejo sorte a todas as pessoas com problemas semelhantes.

É o seguinte:

eu a algum tempo comecei a falar com uma rapariga que era da minha escola antiga pelo hi5, depois pedi-lhe o mail e um pouco mais tarde o número...basicamente fiquei apaixonado por ela...

eu falava bastante com ela por mail e isso, costumamos dizer que gostamos muito um do outro e que nos adoramos, ela disse que tem muita confiança em mim, já disse que eu era como melhor amigo para ela, que era querido, super fixe, engraçado, uma vez disse que me arrependia de não a ter conhecido na escola onde podia estar com ela em real e disse que falava por mim e ela respondeu e por mim.

Mas ultima-mente ela não me fala tanto, demora tempo a responder, as vezes nem o faz, nem sempre se despede, ela pos no nick dela um coração(suponho que esteja apaixonada)mas ela tambem ja pos uma frase que eu lhe disse no nick "eu deixei de fumar mas tu es a droga que me mete com a moka"e depois escreveu a frente:, es o pior :p e disse que foi querido oque fiz e depois tirou isso do nick e pos o tal coraçao , não sei que fazer:/... ela mora muito longe de mim, já tentei combinar coisas com ela e dizer-lhe que sinto mas esta difícil porque ela disse que sim que queria mas mora muito longe de mim e so pode vir quando for para casa do pai e tenho medo que ate la ela perca o "interresse" de estar comigo ou assim.. não sei se deveria dizer pela net, parece que é a única opção..nunca estive com ela na vida real, nao sei se devo dizer pela net,qual será a reaçao dela se o disser pela net? na vida real esta dificil de combinar coisas, será que se fizer isto já posso perde-la tanto como para namorada como para amiga?será que ela percebe?ela é mesmo uma peça valiosa neste jogo que é a vida...

ela anda com esta atitude e não sei que fazer, eu quero estar com ela, falar com ela, rir com ela...(eu tenho 15 e ela 16)

por favor ajudem lol, e comentei sobre isto mas nada de gozos sff.

OBRIGADO

Comments

  • Quando ela vier para a casa do Pai, tente se encontrar, conversar com ela, dar uma andada.

  • Bom.... procure conversar com ela sobre o que está acontecendo, saber o que ela sente e dizer o que vc sente.

    Solicite dela uma posição, se dá para continuar assim ou não. não sofra por isso.... Pense que se for prá ser com ela que ótimo, se não... foi bom enquanto durou!

    Boa sorte

  • Olha vc gosta dela, então se declara...diz o que você sente...bjos

  • Querido,se não falar sobre seus sentimentos como vai saber se é correspondido?Já que ela começou a se distanciar,fala logo,antes que ela desapareça de vez.Talvez ela também goste de você,mas a distancia esfria qualquer relação.Espero que corra tudo bem,bjs,boa sorte.

  • se declara pra ela

Sign In or Register to comment.