Cristão de seu testemunho em poucas palavras.?

E aonde congrega.

Update:

Maluquinho da estrela, que bom que vc tem o que comer, tem que glorificar mesmo, mas passado juntei 7 cestas básicas pra levar a famílias que não tinham o que comer.

Comments

  • Fui curada de epilepsia, doença que os neurologistas consideram irreparáveis, Deus me curou. Também recebi cura de hipo-tiroidismo. Além de ter sido tirada das trevas e estar na Luz do Senhor Jesus Cristo, que é o maior dos milagres. Paz!

  • Tenho 18 anos, sou de Ilhéus-BA. Nasci de pais cristãos, cresci na Congregação Cristã no Brasil, lugar que frequento até hoje. Batizei-me aos 13 anos, mas só entendi mesmo o que era a Graça de Deus aos 16 anos, então enfim pude ser salvo, abraçando o sacrifício que o Senhor Jesus fez por nós.

  • coloca na Wikipédia james hetfield vai ter um testemunho lindo sobre um mulher que morreu de cancer esperando um milagre de deus :)

  • Sirvo a Deus e ele permitiu uma prova espiritual para que eu chegasse a ele.

  • Deus tem derramado bençãos em abundancia sobre minha vida.....I.P.B.

  • quando eu estava com fome eu comi o jantar e a fome passou, milagre, glorifica de pé

  • .

    Motel San Raphael, a vinte minutos do centro de Volta Redonda, RJ.

    .

    Hoje tem!!!

    .

    Mas antes, Bar do Luis!

    .

Sign In or Register to comment.