por favor me ajudem bobre resultado de beta hcg?

fiz um exame de hcg e o resultado foi 13,5 se fosse inferior a 1,0 seria negatico e se desse superio a 25,0 seria positivo o meu deu 13,5 agora nao sei se estou gravida ou nao por favor me ajudem perciso de uma resposta

Comments

  • amiga vc mesmo já deu a resposta ... superior a 25,0 é positivo seu resultado é 13,5 menor que 25,0 né ... estão é negativo ... mas vá ao medico geralmente se tiver no começinho ele pode pedir para vc repetir daqui a uma semana ... bjs

  • Esse resultado foi indefinido amiga. Espere sete dias e repita quem sabe vem o positivo.

  • va ao medico boa sorte

  • é negativo linda.

  • Acho q o resultado é indefinido..talvez seja mt cedo ainda e o exame naõ conseguiu constatar...se não descer msm, refaça o teste daqui uns dias, pois o hcg dobra de um dia para o outro...

  • Secalhar deu esse resultado, pk tu não fizeste o exame com 15 dias de atraso..por isso é que deve ter dado esse resultado...

    Agra tens que falar com o teu médico para ver o que ele te diz linda...

    Espera mais uns diazinhos e faça outro...

    Beijinhos esotu torçendo por ti..

  • eu acho complicado vc tentar descobrir assim, va ao medico nao fike especulando coisas!!!! e melhor e mais seguro ir ao ginecologista!

    bjuºº

  • NEGATIVO, FIQUE TRANQÜILA

  • não esta gravida!!! positivo soh acima de 25!!!

Sign In or Register to comment.