Me ajudem abaixo por favor..?

Tipo...estou ficando ha um mes c um cara do RJ e sou do ES..tenho 18 e ele 23..tipo ate o vi semana passada..a gt marcou todas as meses e como ele trabalha mt não deu..e td dia era uma coisa..ate q chegou a quinta feira e ele tava c um problema na vista.Mas Dai marcamos e ele foi me ver , foi bom e tals..eu Ja ttinha falado umas coisa bonitaw pra ele entre e tals e ele perg se eu tinha ctz do q eu estava falando..Ja falei q o.amo...Mas qd ficamos não cheguei a sentir aquela coisa...td vz q eu falo isso ele fala que bom, que legal...e não demonstra a parte dele..ele so disse gostar de mim umas duas vezes..agora raramente me procura...por pior q eu goste dele a gt ainda esta juntos...Não sei se podemos continuarmos, porque desse jeito.oq vcs acham q eu deveria fazer? Não me entendam mal...Só não sei se é bom eu esperar um pouco pela resposta dele sentimental , dar um tempo ou simplesmente partir para outra...O que vocês acham?Pois mesmo assim ainda gosto dele...Eu ignorá-lo por um tempo para testar a reação ou esquecê-lo e só virar amiga?Quero ouvir de vocês, galera...Agradeço..Deus lhe proteja..

Comments

• na boa ele quer te comer... depois te joga fora com um filho no bucho no frio com fome e com os pés descalços HAHAHAHA!! não entra nessa fofa ele não quer nada além de sexo! e se ele não quer sexo, sei lá, ele é retardado rsrs mas na boa, isso é uma roubada... toma cuidado, qualquer um pode dizer EU TE AMO, mas sempre diz friamente, só por dizer. resumindo: SEGUE SUA VIDA MULÉ!! beijos, e desculpa a brincadeirinha sem graça do começo. felicidades!!

Sign In or Register to comment.