Será que é brega passar o reveillon assim?

Eu e meu namorado vimos umas camisas numa loja, são brancas com uma palavra na frente. compramos a que tem escrito sorte e uma q ta escrito sucesso. pensamos em passar o reveillon assim, cada um com uma, afinal vamos para um clube e então colocarei o bikini por baixo... mas depois fiquei pensando se nao vai ficar estranho, nós com a camisa igual... sei lá... o que acham???

Comments

• Acho muito legal a ideia... e se você ainda quiser, pode bordar com pedraria o escrito da sua camiseta... cool!!

• Mto fofo!!! Se não gostarem o problema é deles!!! O importante é se sentir bem !!!

• Desencana muiézona !!!

Lembra? Reveillon... Todo mundo de branco... Amarelo... Sei lá!

O importante é o ânimo e a empolgação. O resto é resto.

• cara adorei sua i´deia

ontem eu comprei uma blusinha para passar o ano e eu vou passar assim

uma calça jeans e uma blusa escrito feliz 2010

a sua roupa é muito estilosa para quem não sabe

simples porém a forma mais bonita de ser passar o ano

meu sonho era passar o ano assim e amanhã vou realiza-lo

beijos feliz ano novo pra vc muita sorte e sucesso

• Eu não acho brega, acho romântico - é como se estivessem passando a mensagem que estão unidos, na mesma sintonia.

Use sem receio, e aproveite bem a sua festa de reveillon; deixe os invejosos falarem o que quiserem.

Feliz 2010!

• Migucha brega é não ser feliz, se os dois se sentem bem usando as camisetas porque não usa-las, é uma idéia original.

Beijocas

Feliz reveillon, Feliz 2010

Beijocas

• eu axei legal...e elas naum são tão iguais assim..pois uma é sorte e outra sucesso !!

axo q ficara legal...ficaria estranho se fossem exatemente iguais !!!! aí ficaria melhor se usassem em festa de familia...numa reuniãozinha...ficaria melhor

mas axo q tá super bacana!!!..vc pode por um colar colorido....

ou se for tipo camisetão..vc pode cortar...mas sem parecer desleixada e ficar zuado...mas tem uns cortes super legais que ficam despojadas mas naum cafona!!

sei lá..vai d cada um!

• vai ficar muito legal pricipalmente vocês que são namorados um casal lindos e perfeito e a blusa branca sempre é bem chamativa no reveillow

• Super legal, vá em frente!!!

• achei brega ñ, achei legal =D

Sign In or Register to comment.