Afinal, quem e Luiza do Canada ?

Vejo muitos comentários, sites e outros falando sobre ela. Queria saber um pouco

Comments

• Vou ser breve na resposta!

O pai de Luiza estava fazendo um anúncio publicitário imobiliário, anunciando apartamentos de luxo. Ai teve uma parte que ele disse assim ( Provavelmente para dar importância ao q estava sendo anunciado: "É POR ISSO QUE EU FIZ QUESTÃO DE REUNIR TODA A MINHA FAMÍLIA, MENOS LUIZA QUE ESTÁ NO CANADÁ."

Ou seja a tal Luiza filha do anunciante estava no Canadá, e fez sucesso só por causa disso!

• É um COMERCIAL sem graça,onde o pai e a família conversam sobre negócios e de repente ele cita que Luíza uma das filhas, não está lá e sim no Canadá, onde foi estudar, mas o povo gostou e a curiosidade é demais...

Estratégia usada para se promover e hoje está em todas as redes sociais...

No Youtube dá para ter uma idéia - http://www.youtube.com/watch?v=BVxcWbh9H%E2%80%A6

Aparece até em destaque no globo.com

http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012%E2%80%A6

Boa sorte*

• Adolescente que ficou famosa na internet fala sobre as propostas de grandes empresas e afirma que sua fama é apenas passageira

Até semana passada, a estudante Luiza Rabello, de 17 anos, era uma adolescente intercambista como tantas outras. Vaidosa e um pouco tímida, a jovem apaixonada por moda e maquiagem havia deixado a família em João Pessoa e se despedido do namorado, que viajou à Austrália, para cursar o Ensino Médio em uma pequena cidade perto de Toronto, Canadá, durante seis meses. Mas há cinco dias atrás os pais de Luiza pediram que ela voltasse às pressas para o Brasil para protegê-la do assédio decorrente de uma propaganda de empreendimento imobiliário veiculada na Paraíba.

A frase ˜menos Luiza, que está no Canadá" levou a jovem a programas de televisão, portais de internet e tantas entrevistas que ela já até perdeu as contas. "É tudo novo pra mim, não sei nem como lidar ainda", diz a adolescente, que antes de aceitar as investidas de jornalistas e conceder entrevistas, pensou muito e se preparou. "Eu conversei muito com meu pai e ouvi as entrevistas que ele deu ao telefone para saber o que devo falar e o que não devo, porque não quero me expor demais", diz.

Embora queira se preservar, Luiza providenciou um espaço no hotel em que está hospedada, em São Paulo, para receber os veículos. Rodeada de gravadores e câmeras, ela fala sobre a própria vida com bastante desenvoltura para quem foi pega desprevenida pela fama e posa para fotos com funcionários e hospedes que a reconhecem e soltam a inevitável piada "você voltou do Canadá?".

Quinze minutos de fama

Entre uma pergunta e outra, ela é interrompida pelo pai, Gerardo Rebello, que a consulta sobre os convites que recebe. Em menos de uma hora de conversa, Gerardo comenta sobre o interesse da Volkswagen e duas companhias aéreas, através de uma agência de publicidade, em ter Luiza nos comerciais. Também pergunta à filha se ela deseja ir ao São Paulo Fashion Week para assistir da fila A ao desfile da marca O Boticário e ser maquiada por Fernando Torquatto. "Eu tenho que aproveitar as oportunidades. Quando é que eu iria ao SPFW na minha vida? Eu acho que tenho que ir", comenta.

Cansada de tantas entrevistas e com fome, ela pede à mãe três temakis antes de explicar que a decisão de aceitar as investidas da mídia foi muito bem pensada. "Cheguei na terça de manhã e passei dois dias aqui no hotel sem falar com ninguém. Eu não tinha muita noção do que estava acontecendo, então eu precisava desses dias para pensar no que eu queria", conta Luiza, que já sabe como vai usufruir da fama. “Eu vou tirar proveito disso porque é uma oportunidade de eu juntar meu dinheirinho e viajar. Quero conhecer a Europa, Nova Zelândia, Oriente Médio...", revela.

titlePara Luiza, tudo o que está acontecendo nos últimos dias é passageiro: "é só aparecer alguma coisa mais interessante que todo mundo esquece". E ela não pretende aproveitar o ensejo para seguir carreira artística. "Eu não tenho vocação para ficar na mídia. O que eu faria? Cantar? Minha voz é péssima! Atuar? Pior ainda!", brinca. "Eu sempre critiquei muito essas pessoas que querem estar na mídia mas não têm nenhum talento, então acho que não tenho como ficar na mídia", assume.

Mesmo curtindo o momento, ela admite que algumas coisas que leu sobre si mesma deixaram-na chateada. "Tem coisas constrangedoras, o pessoal passa dos limites", comenta, revelando que até pensa em processo. "Tem pessoas que ofendem minha integridade e a do meu pai. Mas são coisas que têm que ser vistas depois, quando a poeira baixar. Agora temos que aproveitar", afirma.

Sucesso à parte, Luiza ainda é uma adolescente comum. Às portas do vestibular, ainda nem decidiu que curso fazer. Fã de música eletrônica e de filmes de ação, como muitas, ela também se apaixonou por "Someone Like You", da Adele, e não perde um episódio de "Grey's Anatomy".

Luiza também lamenta não ter feito mais compras no Canadá e ri ao contar que a única lembrancinha que trouxe para a família foi um ímã de geladeira. "Só tive três dias para arrumar minhas coisas e me despedir. E fiquei arrasadíssima, porque esqueci minhas maquiagens lá", lamenta.

Mas em breve a adolescente vai repor o estoque de cosméticos da necessaire. "Ainda viajo novamente para fazer muitas compras", afirma Luiza, que voltará ao Canadá.

• porq o cara falou q a filha dele tava no canadá sem necessidade num comercial de venda de ap

nao precisa ser de joao pessoa pra entender a piada

moral da historia: foi bom pra o povinho do sudeste ver q a paraíba é terra de gente bonita e de considerável renda per capta ao contrário do q a mídia preconceituosa do sudeste expressa e forma cidadãos preconceituosos e medíocres

já dizia gabriel o pensador...racismo é burrice

esse é o melhor vídeo de luisa sem dúvidaaaaaaa

>>>>>>>>>>>> http://www.youtube.com/watch?v=78Mepkfik6Y <<<<<<<<<<<<<<<

Fonte(s):

minha cabeça que não é chata

• ''Luiza está no Canadá'' É o mais novo meme da internet

Confira essa matéria:

http://www.lftutoriais.com/2012/01/luiza-esta-no-c...

ESPERO TER AJUDADO!!!

• É um novo meme ( mais ou menos bordão) que começou a vincular na internet, twitter e Facebook no dia 11/01 por conta de uma propaganda feita pela família da Luiza

Na propaganda, Geraldo Rabello, pai de Luiza, fala sobre o empreendimento e cita que convidou toda a família para falar da novidade, menos Luíza, de 17 anos, que estaria no Canadá, fazendo intercâmbio. Bastou uma frase para que um novo meme fosse gerado.

• É uma garota que foi citada num comercial imobiliario na paraiba.

Fizeram até um site para ela.

www.menosaluiza.com.br

Sign In or Register to comment.