Pessoal já lhe ocorreram que a humanidade pode ter sido muito mais desenvolvida do que é hoje?

O homem contemporâneo pensa que está a frente de tudo e que são a fonte da ciência mas vocês já pensaram o quanto pode ter existido tudo que temos agora e muito mais?

Se os Arqueólogos datam bilhões de anos e a astronomia também porque você nunca pensou que o mundo pode ter estado muito a frente do nosso tempo com mega computadores,carros,aviões e tudo que existe hoje enfim.........???????

opinem

Comments

  • angelo,

    acredito sim q os homens do passado foram em certo ponto mais evoluidos do que nós hoje

    nem tanto pela tecnologia,

    mas pelo pensamento,

    eles faziam as coisas sem pensar no hoje, no aqui e no agora

    eles faziam grandes contruções q eram concluidas por seus descendentes...

    ou seja eles pensavam no que deixar para os descendentes,

    hj em tempos de fast food... as pessoas em geral só pensam no aqui e agora e se esquecem de deixar um patrimonio para as gerações futuras

    bjs

    Z

  • Bilhões de anos? Pelo que eu saiba, a vida começou a se desenvolver há milhões de anos, quando a Terra resfriou-se e deixou de ser um local hostil à vida. Não existiu nenhuma civilização na Terra mais avançada que a atual, tudo que você ouviu por aí é mito. Se essa tal civilização que vc acha que existiu fosse tão evoluída ela não teria prevalecido até os dias atuais, com computadores, carros e o diaba quatro?

  • [ironia] Claro que a humanidade pode ter sido muito mais desenvolvida do que é hoje, tenho certeza!

    Um grande exemplo disso é a epoca em que a Igreja Católica exterminou milhares de pessoas sob a alegação de que eles praticavam bruxaria, a Igreja já sabia que na verdade eram as ervas medicinais que curavam as pessoas, mas o padres estavam entediados e resolveram QUEIMAR PESSOAS VIVAS EM PRAÇA PUBLICA. [/ironia]

    A EVOLUÇÃO É LONGA, LENTA E PROGRESSIVA... E se hoje estamos no apice do desenvolvimento é porque a muito tempo humanidade vem alimentam suas curiosidades.

  • eu acho que se tivesse tudo isso ai que vc falou concorda que ja tinham achado algum vestigio, mas para compensar ninguem explica a construcao das piramides do egito.Dizem que cada bloquinho daqueles seria quase impossivel ate nos dias de hoje serem erguidos e acoplados da forma que foi..

    Ta ai um suposto misterio.

  • tipo....vc ta boiando

  • Você acordou meio atordoado hoje, meu camarada. A evolução é uma lógica e não uma teoria como muitos dizem. Imagina se existissem computadores, eletrodomésticos bem antes (Bilhões seriam exageros, tá? Milhões até que podem ser...) o que poderia haver nos dias de hoje? Será que a humanidade não teria nenhum senso de inteligência, nada pra criar do que simples celulares, TVs de plasmas, PCs de bolso, canetas-câmeras e tudo mais moderno comparados à antiguidade?

    A partir de descobertas, os cientistas moldaram a maneira da população pensar, agir e se desenvolver de acordo com a modernidade. Acompanhar o que de mais interessante ocorre neste mundo.

Sign In or Register to comment.