oque devo fazer? fiquei sabendo que minha melhor amiga ficou com meu namorado?

Assim a Garota que dizia ser minha melhor amiga, ficou com meu namorado na epoca que eu também só ficava com ele,mais ela não ficou só de beijar não ela transou com ele.. e eles me escondeu isso o tempo todo só agora que descubri, pq meu namorado me falou,dizendo que eu não deveria confiar nela que ela não é minha amiga ai foi onde ele me contou tudo.. oque vcs achar que eu devo fazer treminar com meu namorado?? ou tremina minha amizade com ela??

não sei oque fasso. :(

Comments

  • Que amiga heim!, namorado melhor ainda!

    Esquece estes trairas.

  • foi na epoca que voces nem estavam serios , e ele ainda te contou, mesmo que demoroi , agora ela , tinha que te respeitar , se ela fosse sua amiga nao faria isso , cv com ela e termina a amizade . agora

  • Caramba Nanda, acho que se vc já namorava ele termina a relação com os dois e se livra dessas frias, sai fora, vc conseguira coisa muito melhor!

  • Bom, é melhor vc rever seus conceitos e verificar com quem vc anda..."Se seu namorado te traiu uma vez a culpa eh Dele. Se ele te trair uma segunda, a culpa eh SUA."

    Quer reclamar de algo? Reclame da maneira como você encara SEUS problemas, se tratando eles como desafios ou se enxergando como Vítima da vida...

  • Eu me afastaria dela ,mesmo pq não te contou nada , como hoje ele é o seu namorado poderia tentar ficar com ele novamente, qd acaba a confiança o melhor é se afastar. Qt a ele ,como vcs estavam só ficando é relevante!

  • Esquenta não, amiga é pra essas coisas.

  • Bom..acho que vc deve fk com seu namorado..pq pensa bem..vcs nao tinham nada serio..ela sendo sua amiga ou nao..ela poderia fk com ele... Só seria diferente caso vcs namorassem serio e sua amiga fksse com ele desse jeito q vc falou.. Fique com ele,e arranje uma amiga melhor..

  • ELA me escondEU

    ELE me escondEU

    ELES me escondERAM

    Termine com os dois!!! mas olhe: o principal culpavel é ELE

  • Ela fico com ele na epoca que ficava' termina com ELE acho que nao deveria'

    Mais com essa menina eu nem sei oke faria viu' com ela voce e obrigada a acaba com sua "amizade" ne ' uma amiga dessa nao precisa de inimigo

  • termine com ele por que foi infiel com voce,e acabe a sua amizade com ela por que ela e falsa,senao todos namorados que voce tiver ela vai tomar pra ela

Sign In or Register to comment.