Essa é para as mulheres?
Eu to namorando um menino que conheci na net....ja vi as fotos dele e tudo! Só que eu naum mostrei muitas fotos pra ele só uma que eu tenho no orkut! E dai ele me falou pra eu tirar fotos pra me ver melhor pois aquela que ta no meu orkut eu to gorda! Qualé desse cara me chama de gorda na cara dura.....eu naum sou gorda...mais eu odeio que,me chamem de gorda....acho q nenhuma mulher gosta ! Aii agora ele fika me chamando de gorda....,e depois fala q é brincadeiraa.....e depois começa de novo...o q vcs fariam? Sem dar mal resposta
Comments
Namoros virtuais nunca dão certo. Em 98% dos casos acabam em desilusão.
Realmente nenhuma mulher gosta de ser chamada de gorda, e se ele te chamou concerteza pode te chamar novamente, diga que nao gostou do q ele disse e que nao sabe se vc que mais conversar com ele e melhor cortar o mal pela raiz.
Sem ser grossa e difícil rss
Vc pode fala com ele que NAO esta gostando da brincadeira e tal!
Se ele continuar vc da uma loprada e some do msn da um gelo nele, para vê a reação dele.
Ai que mora o perigo ele pode simplismente nem ligar e aproveitar e te da u
Pe na bun/da ou ficar com medo de perder vc e para com isso.
Vai arriscar?!
- Fala com ele que mesmo que seja um brincadeira, você não gosta que te chamem assim. Se ele continuar com a mesma brincadeira idiota, chama ele de uma coisa que você sabe que ele vai odiar, e diz que é só uma brincadeira.
mandaria ele ir pastar.
Gorda.