Qual o seu filme preferido na temática GLS?

O meu é "Eu Matei Minha Mãe" *-*

Um dia ainda caso com o Xavier Dolan (Atuou e dirigiu o filme)

Hehehe

Update:

Jadre Junior: Eu não achava que "Eu Matei Minha Mãe" fosse tão pouco conhecido assim, mas estou começando realmente a achar isso, só vc e eu citamos esse ele aqui. Me identifiquei muito com o relacionamento delicado entre o personagem principal e sua mãe.

Como eu achei o filme? Uma amiga minha me deu de presente junto com "Amores Imaginários", que também já vi, que por sinal é muito bom.

Deixa eu explicar pq tenho uma tara no Xavier. Sei que ele não é super hiper mega bonito, mas eu o acho muito inteligente, o cara é um p.u.t.o de um diretor, roteirista e ator, acho ele tão inteligente... *-*

Com apenas 21 anos de idade já produziu por conta própria dois filmes e está terminando o terceiro. Se quiser dicas de bons filmes GLS's pode me add no msn: [email protected]

Abraços.

Comments

• Boa tarde!

Dos longa metragens,meu preferido é Beutiful things: http://www.youtube.com/watch?v=8bHvIH3y2aE

e dos curtametragens:Eu não quero voltar sozinho http://www.youtube.com/watch?v=1Wav5KjBHbI

• Eu nem vejo muitos filmes com a temática gay, pq as pessoas aqui são um pouco preconceituosas. Vi "O Segredo da Montanha" quando morava na casa dos meus pais, e mesmo assim foi escondido, e todo cortado. Já vi uns curtas pelo youtube, mas não eh a mesma coisa.

• Clássico amado por uns,odiados por outros: Brokeback Mountain!! :D

• Você assistiu ao filme "Eu matei minha mãe?????? Não acredito! Eu também vi esse filme e adorei. Também gosto muito do trabalho do Xavier Dolan, mas não o achei tão atraente assim. O Xavier é bonito, mas o ator que fez o papel do namorado dele e o carinha com o qual ele fica no colégio interno fazem mais o meu tipo.

Onde você viu esse filme? Eu vi "Eu matei minha mãe" no Instituto NT (uma casa de cinema que tem em Porto Alegre que exibe filmes pouco conhecidos) e, quando eu fui, só tinha eu e mais duas mulheres assistindo à sessão (desconfio que elas eram um casal de lésbicas); por isso fiquei surpreso por você conhecer esse filme.

Respondendo sua pergunta, o meu filme de temática GLS favorito é "Almas gêmeas", que conta a história de duas adolescentes lésbicas que se apaixonam. Outros filmes de temática GLS que eu também gostei, além de "Almas Gêmeas" e "Eu matei minha mãe", foram "O segredo de Brokeback Mountain" e "A lei do desejo".

Você já viu o filme "Amores imaginários" (também de temática GLS e também dirigido e protagonizado pelo Xavier Dolan)? Esse filme parece ser melhor ainda do que "Eu matei minha mãe" e eu fiquei morrendo de vontade de assistir quando soube que ele entrou em cartaz no Instituto NT, porém, ao contrário de "Eu matei minha mãe", "Amores imaginários" acabou ficando bem pouco tempo em cartaz e eu acabei não tendo a oportunidade de assistir.

Abraços!!!!!!

• Eu não quero voltar sozinho

• Yes or No entre outros..

• Were the world mine

É um musical bem romantico, adolescente e gay...

Lindos os atores... linda a história...

É sobre se apaixonar...

É baseada na obra "Sonhos de uma noite de verão", de Shakespeare.

O trailer para aguçar a vontade de ver:

http://www.youtube.com/v/8X-zYUvSGVg&fs=1&source=u...

• ~~~~~~ Tempestade de Verão ~~~~~~

Título Original: Sommersturm

Sinopse: Tobi (Robert Stadlober) e Achim (Kostja Ullmann) são dois garotos bastante populares. Amigos desde a infância, acreditam que nada seria capaz de ficar entre sua amizade. Eles estão ansiosos pelas férias de verão, quando vão ao acampamento. Quando um grupo de homossexuais chega no acampamento direto de Berlim, Tobi começa a ficar confuso em relação à sua opção sexual.

• Sem duvida "Shelter(derepente california)" e "Do começo ao fim"

><

• Eu não assisti muitos filmes assim, e os que assisti, comecei a ver no final. Estou aqui para descobrir alguns. *o*

Sign In or Register to comment.