Qual o seu filme preferido na temática GLS?

O meu é "Eu Matei Minha Mãe" *-*

Um dia ainda caso com o Xavier Dolan (Atuou e dirigiu o filme)

Hehehe

Update:

Jadre Junior: Eu não achava que "Eu Matei Minha Mãe" fosse tão pouco conhecido assim, mas estou começando realmente a achar isso, só vc e eu citamos esse ele aqui. Me identifiquei muito com o relacionamento delicado entre o personagem principal e sua mãe.

Como eu achei o filme? Uma amiga minha me deu de presente junto com "Amores Imaginários", que também já vi, que por sinal é muito bom.

Deixa eu explicar pq tenho uma tara no Xavier. Sei que ele não é super hiper mega bonito, mas eu o acho muito inteligente, o cara é um p.u.t.o de um diretor, roteirista e ator, acho ele tão inteligente... *-*

Com apenas 21 anos de idade já produziu por conta própria dois filmes e está terminando o terceiro. Se quiser dicas de bons filmes GLS's pode me add no msn: [email protected]

Abraços.

Comments

• Boa tarde!

Dos longa metragens,meu preferido é Beutiful things: http://www.youtube.com/watch?v=8bHvIH3y2aE

e dos curtametragens:Eu não quero voltar sozinho http://www.youtube.com/watch?v=1Wav5KjBHbI

• Eu nem vejo muitos filmes com a temática gay, pq as pessoas aqui são um pouco preconceituosas. Vi "O Segredo da Montanha" quando morava na casa dos meus pais, e mesmo assim foi escondido, e todo cortado. Já vi uns curtas pelo youtube, mas não eh a mesma coisa.

• Clássico amado por uns,odiados por outros: Brokeback Mountain!! :D

• Você assistiu ao filme "Eu matei minha mãe?????? Não acredito! Eu também vi esse filme e adorei. Também gosto muito do trabalho do Xavier Dolan, mas não o achei tão atraente assim. O Xavier é bonito, mas o ator que fez o papel do namorado dele e o carinha com o qual ele fica no colégio interno fazem mais o meu tipo.