The Sims 3 Fica Travando (Pausando) do Nada?

Eu abro meu The Sims 3 e logo após uns 20 segundos ele fica travado e volta depois de mais ou menos 1 minuto, mas o som e o mouse ficam normal. Tenho todas as configurações para o jogo corretas (placa de vídeo, processador, etc...) mas acontece isso. Esse bug aconteceu do nada. Já tentei fazer a macete "resetSim" mas não mudou nada, já tirei os conteúdos personalizados e nada! Por favor me ajudem.

Comments

  • Realmente é estranho isso,mas vou tentar todas ajudas possíveis,que muitas vezes não nos fragamos.

    Você diz que tem as configurações que o jogo pede,porem já experimentou diminuir um pouco os gráficos?

    Você diz que removeu os conteúdos personalizados,eu espero que tenha removido os mods também,então vc faz assim,salva sua casa com sua família na biblioteca,depois vai no menu iniciar e deleta a família que estava salva (que agora esta salva na biblioteca) inicie um novo jogo e coloque usa família +casa em algum lugar e veja se deu certo,se não der certo,mude eles para outra casa,se nem depois disso der certo e vc já estiver até diminuído o gráficos,tente atualizar sua placa de vídeo ou...só buscando ajudas no gabys place ou passando antivírus,desfragmentando etc.. etc..

  • Procure e baixe o driver mais atual da sua placa de vídeo.

Sign In or Register to comment.