eu não estou apaixonada pelo meu amigo, mas porque sinto ciumes?
Tipo... rolou um beijinho inocente uma vez, e depois deixamos esse incidente pra trás e viramos mto amigos, mas dentro de mim eu sempre soube que se eu quisesse algo com ele era estalar os dedos que conseguia. Hoje converçamos como normalmente e eu meio que descobri q ele ta ficando com uma menina.
Sério, eu sei q não estou apaixonada por ele. Tenho certezaaaa, mas pq isso me incomodou? Ego ferido?
Comments
Na minha opinião voce gosta dele com algo a mais, e se não ta aceitando tipo não vai pra cabeça, algo psicologico, lembranças antigas que estão mexendo com seu psicologio, é complicado
Amigos também sentem ciumes gata (:, ou você está confundindo tudo, amor amizade ..
Talvez pq vc goste muito da amizade dele e tenha medo de perder a amizade se ele sair com outras pessoas ^^
Acho que é por causa da amizade...
SEILA U.U
Por causa da pose ja me aconteceu varias vezes linda tds nos temos alegria em obter algo msm sem saber e quando começamos a perder começamos a senti saudades e querer d volta td aquela atençao a mais q ele tinha por vc
Não,,, É pq a amizade dele é importante para vc, e tem medo q essa tal "namorada" afaste vcs dois ou que faça ele triste,,,e sentir ciúmes de amigo nessas ocasiões é normal,,,,,converse com ele e diz q apesar de td a amizade dele é importante, e que vc n gostaria de perde-la....
vc esta gostando dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkk