gostaria de ter uma amante.?

Gosto meu relacionamento mais mesmo assim aindo busco outras mulheres para me relacionar oq faso.

Comments

  • A vida é feita pelas escolhas que fazemos e suas conseqüências, portanto seja qual for sua escolha terá que receber as conseqüências disso, e além do mais, nunca se esqueça de que tudo aquilo que fazemos ao outro, volta para nós mesmos. Aja com sabedoria, e converse com sua pareceira, ache uma solução para isso, quem sabe terminar esse relacionamento e viver várias aventuras??? Porém o melhor caminho a seguir é aquele virtuoso, a felicidade verdadeira está nas boas atitudes, na tranqüilidade e no sereno saber de que podemos dormir tranqüilos e sem peso em nossa consciência, e isso você só terá tendo uma vida honesta e virtuosa, embora muitas vezes só descobrimos isso depois de erros e muitos sofrimentos. Lembre-se daquela música que diz assim: ... é preciso saber viver, quem espera que a vida seja feita de ilusão pode até ficar maluco ou morrer na solidão, é preciso ter cuidado para mais tarde não sofrer, é preciso saber viver...se o bem ou mal existe, você pode escolher, é preciso saber viver..." Portanto amigo, cuidado, não se enverede no caminho da ilusão, nos prazeres efêmeros, pois é aí que reside toda dor humana.

    Desejo sabedoria para vc.

  • Oi Márcio !!! está criando vários nomes aqui na comunidade heim !!!! pensa que é espertinho, tadinho...rsrsrsrsrs

  • sua namorada ..noiva ..mulher ..tambem gostaria de um ..o que vc acha ..topa ..

  • vá estudar um pouco a língua portuguesa e depois volte pra fazer essa pergunta ok?

  • tem algum preconceito contra portadores do virus HIV???

    caso nao gostaria de me candidatar....

  • ........faça o que tem vontade...como diz o Janjão;quem ama não trai acrscenta...vai lá..............mas não esqueça que sua mulher tbm pode..!!.............Bjs

  • Olha se vc tem alguem firme que ama , nao deveria pensar em amante nao , pois isso de certa forma é traição. Pense bem . vc nao gostaria de ser traido gostaria ?

  • Tome vergonha nesta sua cara e não seje covarde ao ponte de não conseguir terminar seu relacionamento!!!

  • olha eu só te digo uma coisa(O GALINHA DE HOJE È O CORNO DE AMANHÂ)se você pensa em trair pode ter sertaza ,um dia você sera traido,pois tudo que aqui se faz aqui se paga.

  • oq vc tem a fazer eh repensar a sua vida...existe algo no seu relacionamento q o deixa insastisfeito por isso vc tenta escapar do problema procurando outras...olhe pra dentro de si msm q encontrará a soluçao.

Sign In or Register to comment.