Uma pessoa que não acredita que o homem foi a lua, é ignorante ou apenas tem disconfiaça de mais?

Eu digo a você.

A gelatina é feita do mocoto do boi.

Isso esta comprovado, pode perguntar a qualquer um que fabrica gelatina, que ele ira comprovar.

Mas você não acredita pois é inacreditavel.

Ou você não acredita pois é igorante?

Qual é sua opinião sobre isso? Porr que elas não acreditam?

Comments

  • Vamos por partes como dizia o célebre Dr. Jack, the ripper...

    Acreditar não faz parte da ciência.

    A ciência pode acreditar desde que esteja alicerçada sobre provas e cálculos.

    Pois é só isso que importa para a ciência: Provas e cálculos.

    Então acreditar se o homem foi na lua ou não é apenas acreditar nas provas.

    Acontece que alguém inventou que o homem não foi na lua por não gostar dos americanos.

    Inventaram esta história que o homem não foi na lua e 'fabricaram' até provas bem convincentes para que leigos pudessem acreditar, ou melhor, concordar.

    Mas existe algo mais poderoso que qualquer coisa: a inteligência de cada um.

    E para fortalecer e ampliar este poder temos um aliado mais poderoso ainda: o livro.

    Então, todos aqueles que querem saber a verdade, leiam tudo a respeito das missões apolo.

    E por que o projeto foi abandonado. Há provas e fotos.

    Qualquer um pode mentir por muito tempo, mas mentir o tempo todo é impossível.

    Leiam, faz a diferença.

    Vida longa e próspera.

  • Tenho duas hipóteses.

    1 - A pessoa ama conspirações, pois ama se sentir especial sabendo da "verdade oculta" que ninguém sabe.

    2 - A pessoa não sabe nada e quando descobre uma possível conspiração se sente altamente culta e inteligente.

  • Essa história de "farsa" começou quando alguns teóricos da conspiração começaram a citar alguns pontos que supostamente provavam que a coisa toda tinha sido feita em estúdio.

    o que acontece é que, para um leigo em física ou fotografia, esses argumentos pareciam bastante convincentes, o que fez muita gente aceita-los sem uma pesquisa mais profunda.

  • by e.e,

    Mal havia carro em 1969??? Qta ignorância!!! Pra seu governo a 2a guerra foi uma guerra MOTORIZADA com tanques e FOGUETES, inclusive o gigantesco V2.

    Vc sabia que o avião militar mais RAPIDO do mundo tem quase 50 anos???

    http://pt.wikipedia.org/wiki/SR-71_Blackbird

    ESTUDE história pra não falar tanta bobagem!

    Ah, e me diz onde a tecnologia atual de foguetes é melhor que a que havia nos anos 60? O Saturno V é maior que qualquer foguete atual.

    Estou esperando a sua resposta!

  • Bem ha vários motivos!

    Um dos principais é a falta de conteúdo didático, isto é, estudo.

    outra é por ser influenciado, por certas pessoas que acham serem conhecedoras de um determinado assunto(fotografia,engenharia mecânica e ate mesmo religioso vou explicar mais a frente)

    Diga-me um cientista renomado no mundo,que ao menos, faz parte de tal fé que o homem não foi ha lua? ta bom fica difícil,diz um governo! Cubano,norte-coreano,Iraniano,me…

    Não,não tem.

    Se os EUA não tivessem ido à Lua em 1.969, a URSS seriam a primeira nação a mostrar a farsa.

    É tão simples entender isso a partir do momento em que se "sabe" que os russos tinham como acompanhar toda a viagem americana, confirmar se foram ou não, se pousaram ou não.

    É muito simples mandar um homem à Lua depois do desenvolvimento do motor do foguete a combustível líquido inventado pelos soviéticos e depois copiado pelos americanos.

    Quem não acredita nisso é por que não estudou pelo menos até o Segundo Grau e não gosta de ciência.

    O VERDADEIRO TROUXA É QUEM ACREDITA QUE O HOMEM NÃO FOI A LUA.

  • Ignorancia por não ter nascido naquele tempo, e não ter presenciado o sucesso.

    Abraços.

  • Neste caso os dois se resumen em um só a pessoa chega a ser tão ignorante a ponto de não acreditar na propria capacidade e acha inacreditavel obvio. Pois não querem aceitar que podemos crescer....

  • a diversas provas de que o homem pissou no solo da lua isso é issi é fato

  • nao e o piro, AS PESSOAS QUASE VIVEM NO ESPAÇO, trocando satelites... e as anta acha que eles nem se atreveriam a ir para lua =/

Sign In or Register to comment.