GTA 5 é jogo tão mesmo quanto falam?

Sempre vejo sobre comentários sobre tal jogo desde o 1, mas nunca comprei, pois acredito que não faz meu estilo de jogo, ficar andando pela cidade fazendo bagunça? isso é o jogo? mas é tanta propagando e gente falando que é o melhor jogo do mundo, que to querendo comprar... qual é a real desse jogo? Eu curto mais MMORPG, atualmente jogo WOW. no meu caso iria comprar para Xbox 360.

Comments

  • GTA V é um excelente jogo, tem um mapa gigantesco que dar pra explorar, alem de missões cinematográficas, pra mim um dos jogos do ano.

  • 1º O jogo tem duas opções uma é que é andar na cidade para fazer bagunça, ou fazer as missões, modo história.

    2º O Game tem várias missões para se fazer, assim como assaltar banco, perseguir suspeitos por ai vai, guerra de gangues, são muitas missões mesmo, até por que tem missões principais, secundárias e etc...

    3º GTA digo a série toda não é um simulador, se quer jogar um simulador jogue The Sims.

    5º O jogo é espetacular, até porque quando se termina 100% do game (digo que para se ter 100% desse game vai demorar um belo tempo), ainda tem o modo Online que permite vc criar seu personagem, comprar casas, carros, armas e também ganhar dinheiro fazendo missões.

    6º O jogo tem várias Easter Dags algo do tipo, por ex: tem referências dos Iluminatis, Ovnis, Et's, Pé Grande e por ai vai...

    7º GTA V não é recomendado para menores de 18 anos, até por que o jogo tem cenas muito fortes para crianças, digo que um mlk de 13/14 anos pra cima pode jogar, mas menos que isso, mano sei lá vai depender da pessoa, pois pode ter sei lá um trauma ou algo do tipo.

    8º Recomendo comprar GTA para console, mas prefiro que saia para PC logo.

  • Nunca jogou GTA na sua vida? o.o vc é humano? O jogo é legal, tem varias missões e outras coisas pra fazer, não é só fazer bagunça. Abraço.

  • Depende, tem gente que não gosta mesmo, tente ver alguns videos de gameplay do jogo e veja se vc se interessa pelo jogo :D

  • Cara é muito bom sim...E vc não fica na cidade bagunçando , vc tem missões para fazer , so se vc quiser ficar de ******* na cidade.

    O game tem um ótimo gráfico e jogabilidade , onde te da liberdade para vc fazer coisas que vc pode fazer na vida real.

    E mt aconselhavel compra-lo.

  • Eu não sei bem sobre o GTA 5,não joguei ainda. Mais ja joguei outros GTAs,eu gosto,porque tu pode fugir de policias,tu pode se matar huehua,tu pode fazer as missões,tu pode andar de carro e etc. Parece ser um joguinho idiota em que tu faz oque tu quiser,mais sei lá,vicia e tu começa a achar legal.

  • Vc é como eu. Um amigo meu diz que esse jogo é um jogo de simulaçao. Nao sei mas se for, há um jogo que eu considero mt melhor do q isso em simulaçao. Os sims. Vc pode andar pela cidade, ter uma casa, construir a sua casa, ter filhos, casar-se, formar uma familia, ter um emprego, desde jornalista, a futebolista, e nao tem de andar pela cidade a fazer bagunça.

  • Cara eu não achei GTA V grandes coisas , pra mim o GTA IV é muito superior ao GTA V

Sign In or Register to comment.