GOSTO DE UM CARA DE 45 ANOS E ELE .....?

ELE JÁ SABE QUE EU GOSTO DELE, MAS DIZ QUE ESTA APAIXONADO POR UM GAROTA, MAS ELA DEU UM FORA NELE ,DISSE QUE AINDA GOSTA DO EX-NAMORADO,

O QUE EU FAÇO ,POR MAIS QUE EU TENTE MUDAR DE ASSUNTO,ELE SEMPRE FALA NELA ,E EU ME INCOMODO COM ISSO,CONVERSAMOS TODOS OS DIAS PELO MSN E PELO TELEFONE ,EU CADA DIA GOSTO MAIS DELE ,MAS ACHO QUE ELE AINDA TEM ESPERANÇA QUE A OUTRA MENINA GOSTE DELA O QUE EU FAÇO?

CONTINUO PARA VER SE NO FUTURO ELE GOSTA DE MIM OU CAIO FORA ,ME AJUDE POR FAVOR ...

Comments

  • Chega como amiga marca para sair seja legal e carinhosa ele vai ficar gamado.

  • Cai fora, pois se o cara tivesse o mínimo de consideração pelo q vc sente, evitaria de falar da outra pra vc... Vai atrás da sua felicidade.

  • ↑ kkkkkkkkk

  • Se a incomoda diga-lhe e ele já é bem crescido para tomar uma decisão.

    Cris, conhece a frase " O Querer não se aprende " ? Não queira que fiquem do seu lado por compaixão ou por falta de alternativa, como parece ser o caso dele.

    Boa sorte para você e um bom ano de 2010.

  • Cara Cris!

    Nos relacionamentos o gostar, o apaixonar e o querer são sentimentos involuntário e não tratados pelas razões humanas... haja visto que ninguém diz: Eu vou gostar de fulano ou fulana... tentar forçar é se insurgir contra a verdadeira natureza... tendo como resultados alguns desagradáveis desconfortos e muitas das vezes eternos... Se vc olhar para uma mata... certamente verá muitas árvores... e, seu senso de razão e sua visão darão os resultados... Seja Feliz...

  • Arranja um ricardão, pra ele te divertir....

  • caia fora,pq ele nao vai eskecer essa ai tao cedo,pelo jeito!!!procure outro q eh melhor pra vc!!!bjokas

  • Eu faria o seguinte diria a ele o que sinto, e aguardaria su reação!

  • Cai fora! Ou tente dizer a ele que te incomoda ele falar na vadia o tempo todo.

  • É melhor vc caí fora, obviamente ele n está afim de vc. vc só vai perder tempo!

Sign In or Register to comment.