Ele está repensando ou vai dizer não denovo?

Estava iniciando um relacionamento a 3 meses, mas ele depois de 1 semana afastado me disse que estava confuso e por forças maiores (filhos não me aceitam numa boa), ele n queria iniciar uma relação tumultuada e que preferia se afastar e não manter mais contato comigo, que assim seria mais fácil pra ele. Bem eu vi aí que já gosto dele, e mesmo com a rejeição me apeguei as crianças e então disse a ele que estava disposta a lutar junto com ele por nós dois, e que ele pensasse melhor se é isso mesmo que ele queria, e q o que ele decidisse eu respeitaria. Ele não me respondeu ainda, já faz uma semana, mas não me excluiu de redes sociais e hoje soube que um dos meninos estava doente, então mandei uma msgem hoje e ele respondeu, sem mtas palavras mas respondeu. Vcs acham que ele pode estar repensando e que talvez "volte" atrás? se ele estivesse certo que não queria mais já não teria dito de imediato?

Comments

• Respeite o tempo dele, nao corra mais atras seu recado vc ja deu agora cabe a ele decidir nao fique forçando a barra.Tenha paciencia e peça sabedoria a Deus.Nao temos como obrigar uma pessoa a ficar com nos,vc tambem tem que ter amor proprio.Se ele decidir que sim sejam felizes mas se ele decidir que nao existe milhoes de outros homens no mundo p/ vc conhecer e um ha de te fazer muito feliz.Sorte!!!E fica tranquila confie nos planos que Deus tem p/ ti.

• vem lamber meu c.u vem

• acho que elelta bem confuso

• Ele já disse...q qria c afastar d tí...popularment dzndo : pra bom entendedor ...meia palavra basta.

+ tú insistiu...se ele não disse nda...já eras então.

Ele não quer.

Tlvz ele possa star com a kbça tumultuada e n tnha tmpo p/ pensar....+ cm os filhos já n aceitam tbm....partí p/ outra.

Quanto as redes socias...n qr dzr nda....tm gnt q mantem amizads cm "EX".

TÚ ESTA DISPOSTA A LUTAR + ELE NÃO! ENTÃO QUANDO 1 NÃO QUER 2 N FAZM!

Boa sort!

Sign In or Register to comment.