Sinto muito sono, e um desãnimo geral.O que fazer?
trabalho o dia inteiro,faço curo nos sábados e tiro o domingo para ficar com o namorado.Mas não sinto prazer em nada,AS vezes deixo de sair com ele por querer apenas dormir..O que faço para me animar mais...????
Update:Se não sabe a resposta NÂO RESPONDA
Comments
Querida bom dia,
Esse desânimo todo é consequência da tua rotina cansativa e provavelmente de poucas horas de sono durante a semana.
Não sei como é tua rotina, mas tente administra-la melhor, busque chegar em casa, adiantar o que precisa e deitar o mais cedo que conseguir.
Se vc não dorme bem a noite o cansaço é inevitável, sei bem pois tenho uma rotina muito puxada tbém.
Se vc puder fazer alguma atividade física, como caminhada por exemplo, seria muito bom, mesmo que fosse por uns 30 ou 40mins, pois a atividade física nos dá mais disposição pra encarar nossas tarefas.
Cuide também da alimentação, coma mais frutas, tome sucos energéticos, fortaleça teu organismo pra aguentar esse teu pique e ter disposição tbém pra curtir o namorado fim de semana também. Se não começar a cuidar melhor dos teus horários e do teu sono, continuará sem energias e sempre sonolenta, sem disposição para até mesmo momentos de lazer.
Bom fds querida e boa sorte.
Bjo carinhoso
Cuidado,essa sua "preguiça" pode prejudicar o seu namoro. O que vc tem que fazer é exatamente o que vc diz que não faz, sair, se distrair.
eu to na situação parecida
Então durma... pq fazer as coisas com sono é muito ruim
Para de tomar remédio tarja preta.............