ME AJUDEM POR FAVOR! VALENDO 10 PONTOS!Tomar anticoncepcional antes da menstruação?

Bom, minha gineco me indicou diclin para espinhas que começaram a aparecer em mim, e disse que tinha que começar a tomar no primeiro dia de menstruação.. só que tomei +- uns 7 dias antes.

Então, se eu parar agora, a menstruação desse? em quanto tempo? ou só vou menstruar no próximo mês? vou ficar enxada se continuar tomando?

Eu sei que o que fiz foi errado, mas quero saber.. já que já fiz, se parar por alguns dias desse, ou não desse mais.. só no próximo mês? como funciona? quem entende pode me explicar?

me ajudem, por favor..

quero saber o seguinte.. se eu parar de tomar, vai desser?

se não parar, vou ficar enxada e com o negócio pra descer até acabar o anti?

Comments

• Ao parar o uso do anticoncepcional o organismo não recebe mais os hormônios que recebia diariamente pode ocorrer uma mudança no ciclo menstrual alterando a data da menstruação adiando essa data para uma data maior do que o de costume.

Quando paramos de tomar o anticoncepcional diariamente o mais provável é que a fiquemos menstruada em poucos dias mais como temos biótipos diferentes e as mulheres tem uma variação no ciclo menstrual pode ocorrer o atraso da menstruação

Se vc para de tomar vai descer sim...e se tomar por mais tempo não faz mal...eu ja tomei...não deu nada

Sign In or Register to comment.