Me ajude!!!! Estou preocupada com a minha irmã!?
Minha irmã está com depressão e está a tomar comprimidos anti-depressivos. Mas eu acho que ela está tomando comprimidos a mais. Estou preocupada com ela. Tenho medo que ela tome muitos comprimidos e morra. Eu não quero que ela morra. Quantos comprimidos são precisos para uma pessoa morrer? Me ajude
Comments
Olha amiga o melhor é vc procurar ajuda , não espere,
Beijoss e boa sorte ai ....
Sara, pegue a bula do remedio. Nela vc encontrara a posologia (dose minima e maxima) que o medicamento pode ser ingerido.
Isso e preocupante|, leve um papo aberto com sua irma, derrepente ajuda mais do que contar comprimidos.
Beijos
menina que difÃcil isso!!!! Melhor tomar conta dela e contar pro seus pais a sua preocupação.
depende do remédio...procure um médico avise seus pais!
Sara
A quantidade exata eu não sei, mas porque você não relata o que está acontecendo aos seus pais para eles tomaram uma atitude.
não interessa qtos são precisos para uma pessoa morrer.
Melhor vc nem saber isso! A menos q vc queira se matar.
Se vc acha q ela está tomando mais medicação do deveria, observe. Verifique os frascos ou cartelas de remédio. Se notar q ela está mesmo tomando um pouco mais, fale com o médico ou com seus pais.
Nesse caso amiga procure ajuda dos seus pais,porque não tem como eu te dizer quantos comprimidos mata,se não sei o que ela toma,eu conheço alguns anti-depressivos como o Fluoxene.
Peça ajuda logo ao seus pais!
tente conversar com ela, ajuda de alguma forma, faça com que ela possar relaxar e dormir tranquila, quando ela tiver melhor você volta a conversar com ela e tente animá-la.
procura controlar a medicação dela, desculpa mas eu não sei qtos comprimidos são precisos para uma pessoa morrer,mas sei q anti depressivos são fortes,é melhor vc controla a medicação dela hein
se ela for de maior interna ela numa clinica especializada e explique para ela que vai ser melhor , agora se ela for de menor esconda estes medicamentos dela , e leva ela para sair e distrair ok