Cuca vai usar o Obina como cartada final no domingo que Vêm ou vai poupa-lô(10 pontos)?

Obina faz falta no ataque do Flamengo ?

Obina perdeu a vaga de titular para o Josiel e CIA ,por atravessar um momento ruim e sem gols em sua carreira.

Mas sempre se mostrou idispénsável e fundamental nas grandes decisões,por ser considerado "pé quente ",e ser o xodó de sua torcida

10 pontos para a resposta mais conclusiva!

FLAMENGO RUMO AO TRI!!!

Comments

• é uma pergunta muito difícil de ganhar os dez pontos.ninguém sabe o que se passa na cabeça desse excelente técnico cuca.o obina em algumas partidas já decidiu para o flamengo. foi o xodó da torcida e está com sede de jogar e fazer gol. eu acredito que obina entra na metade do segundo tempo.aí a pressão da torcida vai aumentar e o obina vai até fazer gol. abraços.

• "Obina faz falta no ataque do Flamengo ?"

Sendo curto e grosso: Não.

Aliás, eu não entendo POR QUE esse cara AINDA está no Flamengo. É ridículo. Ele só não é pior que o Souza, que graças a Deus foi embora pra Grécia e hoje se encontra no Corinthians (Se eu fosse o Ronaldo me sentiria ofendido em estar num time onde o atacante reserva é tão inferior).

O Obina já teve oportunidades de gol esse ano. DOIS PÊNALTIS BATIDOS, DOIS PÊNALTIS PERDIDOS.

Eu não sei quem é pior, se o Cuca, que permitiu que ele realizasse as cobranças (A primeira tudo bem, mas insistir no erro não dá), ou se ele, que até hoje não sabe bater um pênalti. Desde moleque você aprende com o tiozinho da escolinha que pênalti não se bate a meia altura, ou é rasteiro ou é no alto. O Obina bate a meia altura. Aliás, foi por isso que o Renan (goleiro do Botafogo) defendeu uma de suas cobranças, aí até eu defendo... a meia altura fica fácil! O pior é que o goleirinho ainda disse "Eu quem defendi, fui bem na bola..."

Ha ha ha! Faça-me rir...

Enfim, é comédia atrás de comédia...

Obina é uma delas.

Se o Cuca quiser perder o Carioca, que o coloque.

Aliás, o Cuca é outra comédia e merece a suspensão que está tendo (Não vai a campo no Domingo pois, sob efeito suspensivo inventou de entrar no vestiário pra rezar com os jogadores)...

Me decepciona saber que o Vandinho saiu pela porta dos fundos do Flamengo com o consentimento do técnico, que preferiu colocar PAULO SÉRGIO (Quem é esse?) em campo a colocar o Vandinho. Triste, muito triste.

Bom, minha opinião está aí. Supertição não ganha jogo, se ganhasse o Botafogo seria campeão milhares de vezes e não vice milhares de vezes.

• Cara oque eu posso te dizer é o seguinte com Obina ow sem nós vamos ser campeã-os do mesmo geito e ja to preparando meu figado para poder aguenta o serveja de comingo,um abraços e pode fica de boa domingo é nois na fita FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• Depois de jogar duas vezes com doze jogadores, com Obina ou sem Obina, não perde para o Foguinho. E Bota Foguinho nisto!!!!

Esta estória de raio cair duas vezes no mesmo lugar, é onda ......

Abraços!

• ma fase pegou o cara em uma pessima hora com outros atacantes no time mostrando serviço nao pode ficar com o gordinho jogando com outros que estao em melhores condiçoes que ele mas eu ainda acredito nele espero que ele jogue efaça muitos gols começando em cima do bota fogo seria um maximo

• Em minha opnião josiel tinha que começar jogando,é melhor que o Barack Obina !!!!

• O Obina sempre foi um jogador pra ser utilizado no segundo tempo, pois quando assumiu a posição de titular, não soube aproveitar a chance. Ele não é lá grandes coisas igual a torcida flamenguista gosta de falar, mas de vez em quando ele dá sorte e faz gols que ajudam o Flamengo em seus objetivos.

• Ele é o curinga do mengão o kara tem estrela pra jogar a final....

• Eu acho meio sem noção por o Obina... mas se for no final do segundo tempo, sei la, vai que da sorte, já que ele eh pe quente contra o Botafogo.

Faz tanto tempo que ele não joga e por logo num jogo decisivo assim...sei não. Na epoca em que ele andou perdendo muitos gols fiquei bolada com ele.

• Deve sim.

Sign In or Register to comment.