Sonho estranho,pesadelo.?
Gente,tive um sonho estranho.Era assim:
No sonho,eu estava amdamdo,aí eu vi umas moças da igreja que eu frequento.Parei pra falar com elas. Aí eu estava conversando com uma delas. Aí eu olhei nossa sombra,e vi uns negócios na nossa cabeça (acho que era chifres,ou algo assim) aí no momento que eu vi isso,meu olho virou pra trás e eu comecei a cair pra trás,aí eu comecei a sentir tipo um choque pelo meu corpo todo,parecia que meu braços estavam duros,eu tentava me mexer e não conseguia. Aí elas perguntaram: "Você está bem?Fala comigo!" e eu tentava me mexer e tentava falar e saia uma voz grossa da minha boca.Aí eu vi umas luzes envolta de mim,e um objeto luminoso,parecia um anjo ou algo assim.Aí eu me dei conta de que era um sonho,aí eu comcei a pensar: "É UM SONHO,É UM SONHO,APENAS UM SONHO,TENHO QUE FAZER ALGO PARAR ACORDAR",aí eu comecei a me mexer freneticamente e a piscar os olhos (uma técnica minha que eu uso quando quero acordar de algum sonho).Aí eu acordei,foi estranho,mas depois achei maneiro.
Comments
Mas relaxa só foi sonho, pode ser que você é religioso ou tem medo de diabo.
Você está muito preocupado e com medo com essa história de Diabo. Acho que tu deverias procurar mais ao teu Deus do que ao teu inimigo. à preciso vencer os medos e quebrar as barreiras. Muitas vezes você se sente incapaz de vencer os obstáculos e que não seria capaz vencer seus limites, mas para tanto é preciso ter coragem e determinação e é algo totalmente possÃvel.
Vença seus medos, seja forte, acredite e perceba que a escuridão não é assim tão ruim. A escuridão vem todos os dias para que percebamos que os nossos olhos nos enganam e que nem tudo que reluz é ouro. à preciso enxergar com outros olhos.
Boa semana...
isso é fácil, eu interpreto sonhos, estudo isso.... Você provavelmente está passando por algum problema e deixou de ir na igreja etc...provavelmente este sonho foi um sinal os chifres representam o diabo e você não se mexendo representa como vc está atualmente... preso em seus problemas.
Cara se distraia....problemas todos temos!