Minha cadela fez algo MTOOO NOJENTO!!! Me ajudem!!!?

Eu tenho duas cadelas. Uma Jack Russell Terrier e uma Dachshund (tipo salsichinha). Ontem a 1ª começou a fazer cocô num cantinho e depois saiu. Em seguida a outra veio, cheirou e COMEU as fezes!!!! Sério NUNCA VI COISA MAIS NOJENTA NA MINHA VIDA!!!!! Até agora tô com vontade de vomitar só de lembrar da cena, pq to com muito nojo. To com nojo até de pegas nelas. É normal elas fazerem isso???? O que eu faço pra elas pararem????

Update:

A que comeu tem somente 7 meses.

Comments

  • É comum que animais (filhotes principalmente) comam fezes. Porém, não é aconselhável você deixar que façam isso. Quando o cachorro evacua, às vezes pode deixar sair com as fezes algumas proteínas da ração não digeridas, e por isso o fato de comer. Também pode estar com vermes, é bom que verifique.

    O indicado é limpar assim que o cão soltar as fezes e repreender sempre que haja menção de ir até lá para comê-las.

  • Olha ta ai uma dica toda vez que ela fazer isso fale firme NÃO e se ela não parar pegue um negocinho que espirre água tipo aqueles que tem em salão de beleza e de um espirrão na cara dela mais naum mto perto do olho pq pode entrar agua dentro do olho dela mais se ela for novinha é normal é uma fase de crescimento eu nunca vi isso mais eu espero ter ajudado!!

  • as vezes isto acontece, lembre as fezes contem restos da ração... por isso eles comem, mas pode ser tb vermes.

    De vermífugo para seu cão e quando ele for comer as fezes, brigue com ele na hora, espante de perto, bata o pé no chão para ele sair de perto. Eles come até fezes de cavalo... moro no interior e na cidade anda carroceiros, os cães da rua comem as fezes dos cavalos

  • Se for filhote é normal.A minha tem 3 meses e faz isso.

    Se for adulta.sem dúvida deve estar com verme.

    Dê 1 remédio de verme pra ela.

  • Meu filho pra que tanto nojo????? Ela deve estar com verme, isso que ela faz se chama COPROFAGIA (é o nome cientifico). Essa doença faz com que o animal coma as suas e as fezes de outros animais, basta vc ir a um veterinario e ele poderá indicar um remédio anti-coprofágico. Mas também pode ser fome, você alimenta seus cães corretamente (nada de restos de comida), ela pode estar sentindo falta de algum nutriente na ração que você está dando, bom eu o aconselho que procure um veterinário que ele te ajudara melhor.

    Espero que eu tenha ajudado!

  • vishhhhh a minha cadela já fez tanto isso,quando era nova,fica calmo é só uma fase de crescimento(se ela for nova),só de umas broncas tipo:não,shh,não pode,feia(o) mas tudo isso bem firme com voz grossa e firme.

    espero ter ajudado,bjs

  • Ai vai uma boa dica para você.

    entre no link abaixo e mande um e-mail que você recebera as respostas que precisa.......

    espero ter ajudado.....

    http://www.adestramentodecaes.com/

    Me ajude neste protesto, diga se esta pergunta tem conteudo ilegal?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • va a qualquer pet shop, e compre o melhor vermifugo,enrole em um pedaço de carne moida, e de a eles

  • cde getr jimlo.esse e o remedio eu vi na pacheco

Sign In or Register to comment.