O que fazer para parar de amar alguém que mora a quilômetros de distância?
Acho que to pirando
Não estou mais conseguindo me controlar, eu to sofrendo muito, queria que o meu amor não fosse correspondido mais é, isso me ilude ainda mais, iria ser tudo mais fácil se não fosse correspondido, eu poderia esquecê-lo bem mais fácil.
Eu acho que nunca amei assim. Eu choro sempre que ouço sua voz, isso me faz sentir mais confortável só que ao mesmo tempo muito infeliz pelo fato de eu não poder estar perto dele, e eu sei que nunca vou poder estar. Aprendi a me controlar desse sofrimento, pois sempre quando eu começo a chorar não consigo mais parar, dói muito mesmo. Quando eu me corto, me distraio com aquela dor da pele e sofro BEM menos do que se eu não estivesse me cortando, a dor da pele me entrerte e eu paro de sentir aquela angústia que corre dentro de mim.
Mas eu quero parar de amá-lo, não quero ficar a vida toda assim. Eu tenho que seguir minha vida e ele tem que seguir a vida dele, só que isso tá sendo muito difícil pra mim sem ter ele aqui por perto.
Update:Ah, e nada de psicólogos por favor. Estou pedindo opinião/ajuda de vocês e não dos psicólogos -.-
Comments
"Deixar de amar não é normal, não se desama dando um mero tchau..." - já dizia aquela musica da Paula Toler do Kid abelha (acho q é ela) Vá a luta amiguinha!
Minha querida a distancia nao é motivo minha amiga mora no nordeste em Pernambuco e conheceu ummoço pena net de BrasÃlia eles estão noivos e iram casar-se em Janeiro, portanto a distancia nao é desculpa se vc o ama lute e se ele tb te ama e se for amor verdadeiro, ele pode está no Japão e vc aki no Brasil, que não terá distancia acredite no amor.
Não procure esquece-lo, procure formas de encontra-lo.
Boa Sorte!
Fiquem todos com Deus
OLha ja tive uma experiencia bem parecida..e o melhor remedio pra issu é o tal do tempo q todos falam...e eu sou a prova de q issu é vdd pois hoje namoro e sou muitoo felizz... boa sorte ai
o tempo vai fazer com que esse sentimento se va aos poucos...mas vc deve se distrair...sair com amigos.. dar boas risadas.. ir a cinema.. tente ser feliz mesmo sem te-lo por perto...