Faço perguntas pra responder respostas dos outros?

isso mesmo, uma pessoa vem, fala besteira ai eu quero responder... vou levar desaforo??? ai na pergunta eu escrevo claramente pra quem é a resposta e vem pessoas nada a ver se meter na historia ¬¬ sei que o certo é fazer perguntas... mas ai a pessoa nem me conhece, vem e fala uma coisa, e eu nao tenho o direito de responder? é injusto hein ¬¬

Comments

• Isso é muito comum aqui,vc não deveria ligar pra isso.Como vc disse a pessoa nem te conhece e tbm nem conhece a pessoa,o máximo que ela vai poder fazer é mandar alguma coisa que vc naum goste por aqui,deixa pra lá,e tenta levar isso aqui na boa,isso aqui é um entreternimento,compartilhamento de opiniões,sempre vai ter algo que vc naum vai gostar entaum.....

• Algumas pessoas não sabem nos responder e temos que acabar fazendo uma réplica nos detalhes adicionais de nossas perguntas!!

• Falou besteira então é só bloquear e denunciar a resposta, pronto! Se vc ficar acrescentando detalhes nas suas perguntas xingando quem respondeu só vai conseguir ter a pergunta excluída. As perguntas postadas no Respostas são para todos que se interessarem e querer responder, não se pode fazer uma pergunta específica para alguém que é considerado "bate-papo" e viola as regras, ou seja, chances da pergunta ser excluída. E por fim, como vc disse, da mesma forma que as pessoas não te conhecem vc tbém não conhecem elas, já vi gente aqui no Yahoo ficar de briguinha com pessoas e acabaram tendo o e-mail "rakeado", a conta excluída e o PC com um vírus daqueles bem "filha da mãe". Então aqui no Yahoo todo cuidado é pouco. Fica aí o meu conselho.

Abç.

• Concordo com o Aer0 em grau, genero e número.

• Faço minhas as palavras do Aer0.

• Se intendi sua pergunta(coisa que foi dificil pra mim,me perdoe se nao for isso que eu vou responder,o que tu perguntaste),digo o seguinte,isso é uma comunidade,por exemplo eu respondo so o que me enteressa,nao interessa se conheco ou nao a pessoa que fez.

Faca tambem,peguntas mas criativas,melhores que essa por exemplo.boas festas.

• ler as regras é sempre o melhor caminho,depois então que vc recebe mail de alerta vc com certeza vai fazer uma escolha certa para vc e tb para o site tudo é uma questão de ação e reação.feliz ano novo.

• Cara, vo te dar um conselho

se nao gosta do yahoo, cancela sua conta cara

se acha injusto, cria seu site sei lá

se tiver uma idea melhor que a yahoo respostas,

voce vai ficar rico e para de criticar os outros

powwww

• Cara, posso ser sincero, as suas perguntas tb são mt chatas!

Parece que vc não tá conformado com nada! Para meo!

Falow.

• Concordo com o Cara de cima

Se vc ñ esta feliz com este site vai pra outro, pq de nada vai adiantar fica dando ataquezinho de raiva ai ¬¬

Sign In or Register to comment.