Faço perguntas pra responder respostas dos outros?
isso mesmo, uma pessoa vem, fala besteira ai eu quero responder... vou levar desaforo??? ai na pergunta eu escrevo claramente pra quem é a resposta e vem pessoas nada a ver se meter na historia ¬¬ sei que o certo é fazer perguntas... mas ai a pessoa nem me conhece, vem e fala uma coisa, e eu nao tenho o direito de responder? é injusto hein ¬¬
Comments
Isso é muito comum aqui,vc não deveria ligar pra isso.Como vc disse a pessoa nem te conhece e tbm nem conhece a pessoa,o máximo que ela vai poder fazer é mandar alguma coisa que vc naum goste por aqui,deixa pra lá,e tenta levar isso aqui na boa,isso aqui é um entreternimento,compartilhamento de opiniões,sempre vai ter algo que vc naum vai gostar entaum.....
Algumas pessoas não sabem nos responder e temos que acabar fazendo uma réplica nos detalhes adicionais de nossas perguntas!!
Falou besteira então é só bloquear e denunciar a resposta, pronto! Se vc ficar acrescentando detalhes nas suas perguntas xingando quem respondeu só vai conseguir ter a pergunta excluÃda. As perguntas postadas no Respostas são para todos que se interessarem e querer responder, não se pode fazer uma pergunta especÃfica para alguém que é considerado "bate-papo" e viola as regras, ou seja, chances da pergunta ser excluÃda. E por fim, como vc disse, da mesma forma que as pessoas não te conhecem vc tbém não conhecem elas, já vi gente aqui no Yahoo ficar de briguinha com pessoas e acabaram tendo o e-mail "rakeado", a conta excluÃda e o PC com um vÃrus daqueles bem "filha da mãe". Então aqui no Yahoo todo cuidado é pouco. Fica aà o meu conselho.
Abç.
Concordo com o Aer0 em grau, genero e número.
Faço minhas as palavras do Aer0.
Se intendi sua pergunta(coisa que foi dificil pra mim,me perdoe se nao for isso que eu vou responder,o que tu perguntaste),digo o seguinte,isso é uma comunidade,por exemplo eu respondo so o que me enteressa,nao interessa se conheco ou nao a pessoa que fez.
Faca tambem,peguntas mas criativas,melhores que essa por exemplo.boas festas.
ler as regras é sempre o melhor caminho,depois então que vc recebe mail de alerta vc com certeza vai fazer uma escolha certa para vc e tb para o site tudo é uma questão de ação e reação.feliz ano novo.
Cara, vo te dar um conselho
se nao gosta do yahoo, cancela sua conta cara
se acha injusto, cria seu site sei lá
se tiver uma idea melhor que a yahoo respostas,
voce vai ficar rico e para de criticar os outros
powwww
Cara, posso ser sincero, as suas perguntas tb são mt chatas!
Parece que vc não tá conformado com nada! Para meo!
Falow.
Concordo com o Cara de cima
Se vc ñ esta feliz com este site vai pra outro, pq de nada vai adiantar fica dando ataquezinho de raiva ai ¬¬