Meu pc não liga, por favor respondan, 10 postos para reposta certa ?

O meu pc quando estava ligado sempre vinha mensagens de arquivos corrompidos, sempre que eu ligava ele pedia pra restaurar ou recuperar arquivos , mas uma hora eu estava jogando veio uma mensagem que era pra fazer backup no pc pois se eu não fizesse eu podia perder tudo , pois vinha escrito erro no HD , depois outro dia eu fui ligar ele e pediu de novo pra restaurar ou recuperar mas depois que vem isso eu clico em sim ou tento cancelar a tela fica no mesmo lugar (a tela fica preta escrita em branco ) e depois de alguns minutos ele se desliga, quando eu tento ligar ele faz um barulho assim píiii e manda pressionar f1 pra iniciar , será que queimou o HD ? Ou é só erro de memória ? Será que resetar o bios vai ligar o pc ? Como se faz pra recetar ? Se não for isso me dizem o que é ....... 10 pontos pra reposta certa

Comments

  • Formata ele, pois está com arquivos corrompidos que afetaram o sistema.

  • Bom dia.

    Deculpe,mas você está mais perdido que sego em tiroteio:não dar dicas de como fazer coisa alguma no momento,procure um técnico para formatar sua máquina.

    Se não receber uma resposta que solucione o problema,ou precise de mais ajuda,consulte o blog abaixo,talvez haja uma melhor resposta para sua pergunta.

    http://alienxpredador.blogspot.com.br/

    Fontes

    (Eu 18 anos em informática)

  • Pelo Histórico provavelmente o HD ja Elvis, porém...

    pode ser problema de comunicação entre o Hd e a placa mãe ou seja cabo e conectores da placa, é raro mas ainda assim é uma possibilidade, boa sorte.

  • se n liga.. Como perguntou isso ?!

  • Desejo Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.