Você cristão consegue ajudar sem pregar religião ?
Por exemplo ajudar alguma ajuda uma dessas que vamos supor que vocês façam( por que ao meu ver é só um jogo de interesse, pode ser sem querer mas em nome da igreja),mas a pessoa ajudade aceitar agradecer e tudo mais, mas afirmar que não tem fé em lendas e que não quer seguir nenhuma religião e que se sente muito grato.
Comments
Espero sempre uma entrada....não adianta, não sei fazer outra coisa. ajo Intrinsecamente!
Com certeza!
Você pode muito bem ser uma pessoa " humana" , atenciosa, carinhosa, amável, justa, honesta, prestativa, trabalhadora, se insteressar em ajudar seu próximo sem segundos interesses, e tudo isso, ANONIMAMENTE.
Boa tarde,
Leandro você precisa entender e outros também que "não é seguir uma religião", é ter relacionamento com Cristo, isto é diferente.
Com certeza você deve ter amigos que se relaciona com frequência, vai pra balada, praticar esportes, sei-lá, então, com Cristo seria algo semelhante.
É onde você estar Ele estar junto, entendeu? Isto não é religião.
Todo aquele que não tiver esta experiência não terá condições de ser feliz.
Não adianta você falar que acredita Nele, como muitos dizem. Ateu, então? Pior, mas o que realmente vale é ter um compromisso com Ele, conversar com Ele no dia-dia.
E com certeza Ele irá responder a esta amizade, pois em uma amizade, as duas partes se comunicam, concorda?
Agora com relação a ajudar sem falar de "religião", como você disse, é impossível aquele que teve um encontro com Cristo não deixar de falar Dele, repito, é impossível, deixar de falar o que ouço e vejo com meus próprios olhos, entende?
E a verdadeira ajuda que as pessoas precisam é esta, conhecê-Lo, o restante virá naturalmente.
Espero que possa entender.