Estou pensando em trocar de carro...Gostaria da opiniao de algum entendido do assunto...?

Estou pensando em um golf 2.0 2001 ou um ford focus na mesma media de preço....

Se pudesse me falar mais sobre consumo de gasolina, manutenção (valores também). e valor de revenda se necessário.

Obrigado!!

Comments

  • A compra de carro usado exige cuidados para evitar a aquisição de um veículo em mau estado ou roubado. O ideal é adquirir de pessoa conhecida e de confiança. Como isto nem sempre é possível, é preciso prevenir antes de fechar qualquer negócio. Não deixe de verificar a autenticidade dos documentos, do número do chassi, o estado de conservação e a parte mecânica e funilaria do carro.

    O preço dos carros usados varia muito. Pesquise. Jornais e revistas divulgam freqüentemente tabelas de preços de mercado para a compra e venda de veículos e são uma boa fonte de referência.

    para não perder dinheiro nem ter dores de cabeça leia o artigo completo no site http://automecanicasimples.blogspot.com.br/ e terá dicas importantes para suas procuras .

  • o golf é um bom carro, confortável e bom de dirigir

  • Meu amigo, o Golf, é a melhor opção vc vai pagar um pouco mais caro na hora de comprar um ano 2001 irá pagar na faixa de R$18,000,00 a R$20,000,00, se for um Focus vai pagar um pouco menos na faixa de R$15,000,00 a R$18,000,00, só que o Golf é muito melhor de mercado, o Focus na hora de revenda é ruim de comércio e desvaloriza muito e sua mecânica é mais cara também,

    Fica o conselho de quem trabalha com venda de veículos,

    Abraços

  • Golf sem duvida!!!mas pesquise bem porque tens uns no mercado com o motor Ferrado

    Procure no site webmotors

Sign In or Register to comment.