Será que vou tela novamente?

Um bom dia a todos.

E um história meio linda ( talvez aos meus olhos)

Depois de uma desilusão amorosa. Corri muito atraz dela me humilhei muito ate que comessei a cansar. Quando em casa por um acaso, uma menina que eu sempre admirei pela beleza. Me add msn. Em 2010. Sem saber estava comessando um início de um amor lindo. Ela era virgem. E sempre me disse que se eu estaria de acordo em não ser satisfeito por completo ate o casamento. A familia dela e bem evangelica. Mais com o passar do tempo aconteceu. Ela me teve como o amor da vida dela. Que sabia que tinha feito errado mais nao se arrependia pois confiou e em mim. Passando 2 anos de amor sem explicação. Começou os desgastes. Brigas e mais brigas. Terminavamos eu corria atraz e ela nao demorava aceitava vinha chorando dizendo que se mim nao vivia. Passo mais um tempo ela entrou na faculdade ganhou um carro do pai ,que o mesmo nunca gostou de mim por ter siumes da filha unica. Eu dei tudo que tinha e que nao tinha pra ela. Gastava horrores pq me fazia bem ver ela feliz. Sempre fui de me entregar de corpo e alma e dizia te amo todo instante. Fazia de tudo pra ela. Errava em as vezes ser pouco grosso mais normal de casal. Ela sempre quis sair pra festas e eh nao ia. Sei que veio as brigas mais seguidas sempre por um nao aceitar coisas idiotas di outro. Tipo ela queria ir dormir na prima e eu nao queria ja acontecia as brigas de sair um pra suas casas. Ficavamos 4 dias sem se falar. E eu sempre correndo muito e me himilhando. Mudava tudo pra ter ela de volta. Ai voltavamos. Sendo que notei algumas diferenças nela.de um tempo pra ka mudou a senha do facebook e não me dava mais. Nao dei bola. Achei quw fosse por privacidade pois ela ja avia visto eu mechendo no de, nunca vi nem li nada de mais. Mais brigamos dessa vez agora dia 10/09 ela resolveu terminar tirando relacionamento do face. Tirou aliança e disse que sabe que nunca teve nem tera melhores dias do que teve comigo. Tem serteza que quer eu como pai do s filhos dela. E que quando voltarmos sera pra sempre mais nao vau ser agora. Corri atraz, levei rosas no trabalho dela chorei horrores implorei tudo e falei q mudaria tudo pra tela de volta. Ela chorou disse que me ama muito. Mais nao da por inquanto. E sabado agora dia 28/09. Amigas dela vieraum me falar que tavaum com dó de mim e me revelaraum. Que minha ex sempre q brigavamos ela ficava com um guri da faculdade. E agora que terminamos de vez ela teve relações com ele. Isso me matou. To sem comer. Não saio da cama so me vem na cabeça a imagem deles dois. To muito mal. Ela voltou para a igreja q ao inicio comigo ela se afastou. E soube que eu descobri tudo. Ela me abraço chorou e disse que me ama sente muita falta de mim. Pediu desculpas e falou que se avia esperança agora não tem mais. Mais me quer como amigo. So isso. Mesmo sabendo disso tudo. Meu coração perdoa. Mais ela diz querer se focar em deus agora pedir perdao pelos erros dela. E que nao da mais nos. Uma amiga dela perguntou para ela se ela ta disposta mesmo me amando de ver eu com outra. Ela disse que vai morre ao ver isso pq me ama e sente falta de mim. Mais vai ta disposta a aguentar. Ai a pergunta. Eu amo ela muuuito. Perdou o q ela fez. Claro com uma boa conversa. Mais tem chance de ela se arrepender e voltar? Eu ate agora sempre deixei claro que ela me tem em suas maos. Nao dei tempo para saudade. Nem nunca deixei ela com sentimento de que me perdeu. Que eu faço?

Comments

  • Sei como é isso!

    Sinto o mesmo pelo meu namorado.. Vou te explicar o que ela esta sentindo:

    Por mais que ela ame vc, ela quer ficar um tempo sem vc, pois assim como vc mesmo disse, vc nunca deu espaço para ela! Isso incomoda, sei que namorados tem suas regras no relacionamento. Porém, é como aquele ditado diz: -Você é a pessoa certa na hora errada! :-/

    Te aconselho a deixar ela viver um pouco sem você e, principalmente, te aconselho também a não ficar indo atrás dela, entende?!.. não demonstre que ela pode ter você a hora que ela bem entender!!

    Mostre a ela que vc está em outra. Não seja muito "shiclet", isso é chato!

    Ela quer viver outros relacionamentos, afinal vc foi o primeiro dela.

    Então, dê tempo ao tempo!!

  • Ela só vai da valor a você, quando você se de valor!

    Se ame em primeiro lugar.

    mulher quando sabe, que pode pinta e borda, com os sentimentos dos homens, tem o prazer de fazer o homem sofrer, sabe pra que?

    Pra dizer Eu que mando, ele aceita tudo,ele me ama, vai me perdoar.

    O homem é que manda, e impõe limites, diz o que pode, o que não pode,

    caso não seja o seu caso é complicado

    te digo uma coisa, se você quiser ela de volta, de pelo menos um tempo pra você,

    mostre que pode sim viver sem ela procure se divertir, faça o que gosta...

    se ame, se de valor, so voce pode fazer isso, mas ninguem

  • Ela é crente do rabo quente!

  • A pergunta tem que ser na categoria TVs

Sign In or Register to comment.