RESPONDAM POR FAVOR,VALE 5 ESTRELASS?

OQ MAIS CHAMA A ATENÇÃO DOS HOMENS NUMA MULHER????

Comments

  • TUDO!!!!

    Especificando melhor:

    No caráter: sinceridade, boa intenção, boa índole, interesse em ajudar os outros, interesse em demonstrar carinho, amor, companheirismo, cumplicidade - ao mesmo tempo, quanto mais desejo sexual melhor! Quanto mais ela for "dama na rua" e " p u t.. na cama, mais eu adoro rssr...

    No corpo: Não precisa ser magra (na minha opinião, eu até adoro gordinhas), um belo sorriso, olhos marcantes e sinceros ( claro que também ajuda os detalhes físicos: pernas grossas e lisinhas, lábios carnudos, pezinhos de princesa, seios bem torneados (eu prefiro os pequenos!, coisa minha...) Ah , eu sinto muito t.e.s.a... quando a mulher tem lábios vaginais volumosos, é sexy demais!!

    Mas veja, nada disso é totalmente imprescindível no quesito físico, já que , na minha opinião, toda mulher é deliciosa, toda mulher tem o seu charme. EU ADORO AS MULHERES!!!! (dá pra ver , né ? rsrs... hormonios em excesso da minha parte!

    BJS!

  • Pelo que vejo a maioria gosta dos glúteos pernas, etc... '-'

    Alguns ja olha o sorriso o jeito da pessoa ser.... Porque a menina/mulher ser gostosona, lindona e ser uma P... a beleza acaba quando ela enbuxa de qualquer um na rua...

    Mais claro mulher tem que se cuidar malhar...cuidar da saúde... da pele .... andar bonita arrumada, e claro ser inteligente porque mulher burra, as coisas só vem a piorar... EX: mulheres (bonitas,gostosas,burra) arruma um homem rico... e acaso esse homem largo de sua mulher para ficar com uma mais nova, e depois que essa nova ficar velha... ela vai ser trocada e acaba se ferrando... Agora uma mulher,bonita,aspecto físico bom, e claro inteligente... Ela tem como se manter, não vai depender de homem algum para viver...vai ter suas coisas, e sempre vai escolher a pessoa certa... se é que me entenda bjs

  • Fisicamente você quer dizer imagino?

    - Gostamos das formas, das curvas, dos seios, das pernas, da bunda, não é quanto mais melhor, e mais uma forma harmónica, mas se for só bonita e não tiver conteúdo não vale muita coisa também

  • Não gostar de funk já basta.

  • cinceridade! sorriso :D

  • Em alguns o caráter em outros a piriquita.

Sign In or Register to comment.