Oq vcs fariam no meu lugar?

Uma menina muito amiga minha tá namorando com um carinha. Aí na escola td dia ela me chama p sentar perto dela na sala, com ele do lado, claro. Mas eles passam a aula se massageando e tals... Lembrando q isso na sala de aula. Vcs ficariam do lado mesmo assim? Ou é mt coisa de forever alone segurador de vela? P.S.: n tenho outra amiga na sala.

Comments

• Katerina, não seria melhor vc prestar atenção na aula, copiar a matéria e fazer anotações do que o professor diz em sala ??? Concentre-se no seu aprendizado !!!

• eu tipo tentaria não ficar com cara de boboca. eu olharia para o lado, vc pode de repente não encontrar outra melhor amiga, mas conversar civilizadamente com outro colega de classe, como todo mundo faz! mostre a si msm que não depende dessa amiga para se achar dentro de si e dentro de qualquer outro ambiente! se eles 2 te derem atenção, seja educada, mas se vc estiver sobrando, nem ligue! procure se entreter! a não ser que vc keira ficar segurando vela forever! kkk

bjus

boa sorte

• Eu n ficaria,eu ficaria com uma outra amiga,e se ela reclamar vc diz q n dá pra ficar segurando vela.

• axo que arrumar outra amigah igual falaram aki, pois poxa hj começa segurado uma vela depois vc vai virar uma tocha humana

• Olha, se ela é realmente sua amiga chega nela e fala que isso ta te incomodando.

Que você não vê problemas dele ficar junto com vc´s só que ficar se amassando perto de vc te deixa sem graça.

Acredito que isso pelo menos ira fazer ela se tocar. e se for realmente sua amiga ira pelo menos diminuir.

• desencana gata! arruma alguém pra ti tbm =)

• Arruma outra amiga!

• faça amizade com qualquer uma amigo e so na hr boa pq quando o tempo fechaaa cade 1 amigo para te ajudar se eu fosse vc andaria sozinha amiga (O) e ****

• fique mexendo no celular, se destraia no seu caderno, desenhe, puxe eles dois pra conversar... saia de perto as vezes pra n ficar em cima

• arruma outra amiga pq segura vela nao ta com nd

Sign In or Register to comment.