Quem é o mais idiota o big brother ou os animais que o assistem?

Update:

Eu so me preocupo com a educação que nossas crianças estão recebendo, e estupro e prostituição que se veem nas novelas e no bbb,não é bom para elas, estou vendo que a globo já conseguiu formar perfeitos idiotas.

Comments

• A muié que chora demais tem que sair, já deu no saco!!

A Renatinha deve ficar, ela é lindinha e gostosinha...

• O BBB é tão bom, mas tão bom, que você se da o trabalho de vir aqui falar dele. Olha que legal isso!!!Você é um fã enrustido!!! Assume bobinho!!!

• Você tinha que ser político! Demagogo, piegas e hipócrita do jeito que você é, ia ter futuro lá no meio deles.

• acho que vc tbm e um animal,se nao,nao tinha perguntado

• Vocâ não acha esquisito você vir aqui falar de BBB?? Eu acho que você gosta também!

• A culpa tenho certeza que não é da TV, mto menos a Globo. Pois, tds podem desligar a TV, temos o livre arbitrio.

Ninguém obriga as pssoas assistirem, se elas o fazem é pq algo as atrai nakilo.

Estupro e prostituição sempre existiu... e não foi a globo..mto menos o BBB que influenciou para isso.

Somente um animal tão idiota como vc.. poderia pnsar essa asneira. Animal não, pois existm animais inteligentes.

• BBB assiste que quer, quem não gosta não assista. Não en tendo porque se incomodam tanto com quem assiste. Deve ser falta do que fazer senão não estaria aqui fazendo ofensas para quem assiste.

• quem é mais animal? você que está fazendo essa pergunta! :]

• MINHA PREFERENCIA AINDA É VOCE, UM IDIOTA QUE PERDE TEMPO AQUI.

• Meu cão assiste o BBB e não acho ele idiota, na verdade mais idiota é aquele que não gosta do BBB e vem aqui criticar os que gostam, quando não vai mudar a opinião desses que assistem, portanto, poderia usar esse tempo para fazer algo útil para si, até mesmo relaxar, e quem perde tempo apenas xingando os outros, sem nenhum efeito prático, só pode ser idiota.

Sign In or Register to comment.