Será que posso estar grávida?

Minha menstruacao costuma vir no dia 17 do mes. Mas de um tempo pra ca comecou a desrregular, mes passado veio dia 10 e durou 3 dias. E tive relacoes com meu marido antes da mentruacao e depois.E da semana passada pra ca, estava tendo enjoos, dores de cabeca, umas dores leves na barriga, e indo ao banheiro varias vezes. Mas a monstra acabou vindo hoje dia 6 de agosto, quatro dias antecipada, ja q mes passado veio dia dez.. mas esta meio marron no absovernte, e bem poquinha, mas ja no papel sai um vermelho bem vivo e as vezes bem escuro e grosso.. sera q posso estar gravida? sera q eu deveria fazer um teste de gravidez? obrigada desde ja a todos q puderem me responder, com suas experiencias proprias ou conselhos/ sugestoes.

Comments

• faz um exame de sangue rapido, pode está com alguma doença

• Õlá . Isso deve ser algúm Fluxo Disregulaar ~ Que deve prejudicar sua saúde . As vezes a menstruação atraza, Mais não quer dizer que está grávida, Fora os enjoos E Etc . Deve seer Algúma Virose com o mesmo siintoma ~

Procure o Exame de faaármacia Liindeza :) e Um Ginecologistta

se estiver grávida paarabéns !

Bjiinr

• Se vc nao estiver gravida, ou vc pode ter tido aborto ou vc pode estar com doenças ou infecção :/ vá ao médico (:

• Comcordo com o Tony , escute ele e vá a um medico.

• Se ela veio , vc nao esta.

• me add no skype aprendendo.kaihara

Sign In or Register to comment.