ajudaaaaaaaaaaaaaapor favor !!!?

meu samsung galaxy ace nao que mais carrega ja testei todos os carregdores que tinha na minha casa e nenhum carrwgo eu tava dando meu rolé de skate e acabo a bateria ai cheguei em casa fui bota a carrega e nao carrega oque eu falo pf me ajudem?

Comments

  • primeiro veja se nao tem alguma sujeira no celular, se ta tudo certo dentro dele, perto da bateria, etc

    se o celular for velho, vc nao pode reclamar mesmo

    se estiver na garantia, va la. se nao estiver, tente ir em algum concerto, daqueles bem tradicionais, bem especializados, la eles resolvem

  • leva na assistenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Sua bateria pode ter zerado (descarregado total) ai você tem que ligar no carregador e esperar cerca de meia hora, que provavelmente ela deve ligar caso não ligue espere mais meia hora, se mesmo assim não ligar ai fudeu.

    Ps: ligue o carregador na tomada se não não vai adiantar ***** nenhuma né ushaduashd

  • Tenta carregar em outro celular q encaixe sua bateria ou verifica se a entrada num estragou

  • O que você FALA? Não sei... dê apoio moral para ele, deixe ele descarregar toda a energia negativa.... :)

Sign In or Register to comment.