Vou começar a fazer academia, pra ficar com uma barriga tanquinho.
Mais será que demora, muito?
isto depende de 3 fatores
Biotipo Genetico
frequencia e intensidade dos exercicios
Alimentação
Aline isso é importante? Você não nota que isso tem um pouquinho de futilidade. E a saúde em ?
tanquinho hi ih hi hi Isso gera felicidade ? Isso e Eu não sou gordo nem magra me cuido me amo sou feliz. Tenho pena destas pessoas bomba das, estão perdidas em mostrar um corpo para os outros sem notar os próprios apelos do sua constituição fÃsica é lamentável. kkk o anjo fui
OLÃ GATA! (SÃO EXATOS 03 MESES MEU AMOR)
PARA QUEIMAR GORDURA Ã PRECISO CORRER E PARA DEIXAR A BARRIGA MAIS RÃGIDA Ã PRECISO MUITA ABDOMINAL. FELICIDADES! BOA SORTE! BEIJOS! LÃO!
Bom dia amiga especial Aline
eu comecei a fazer academia quando tinha 18anos
pois levou 6meses para ter resultado excelente
agora que tenho 34anos não faço mais academia e sou feliz assim hoje
beijos seu amigo Ler
Te________________amor.
Pou depois de 1 mês. Pou adiciona o meu msn: [email protected]
Comments
isto depende de 3 fatores
Biotipo Genetico
frequencia e intensidade dos exercicios
Alimentação
Aline isso é importante? Você não nota que isso tem um pouquinho de futilidade. E a saúde em ?
tanquinho hi ih hi hi Isso gera felicidade ? Isso e Eu não sou gordo nem magra me cuido me amo sou feliz. Tenho pena destas pessoas bomba das, estão perdidas em mostrar um corpo para os outros sem notar os próprios apelos do sua constituição fÃsica é lamentável. kkk o anjo fui
OLÃ GATA! (SÃO EXATOS 03 MESES MEU AMOR)
PARA QUEIMAR GORDURA Ã PRECISO CORRER E PARA DEIXAR A BARRIGA MAIS RÃGIDA Ã PRECISO MUITA ABDOMINAL. FELICIDADES! BOA SORTE! BEIJOS! LÃO!
Bom dia amiga especial Aline
eu comecei a fazer academia quando tinha 18anos
pois levou 6meses para ter resultado excelente
agora que tenho 34anos não faço mais academia e sou feliz assim hoje
beijos seu amigo Ler
Te________________amor.
Pou depois de 1 mês. Pou adiciona o meu msn: [email protected]